De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os carrapatos são predominantes, não só em todo os Estados Unidos, mas em todo o mundo. Reduzir a exposição durante todo o ano, especialmente durante a alta temporada, pode reduzir o risco de contrair uma infecção dos parasitas que se alimentam de sangue.
Tempo de pico
Durante sua vida, os carrapatos passam por quatro estágios, desde o óvulo para adulto. Cada estágio requer um hospedeiro de sangue cada vez maior para garantir a sobrevivência. Os seres humanos correm o maior risco durante os meses de primavera e verão, normalmente de abril a setembro.
Prevenção
Os carrapatos podem ser encontrados predominantemente em áreas arborizadas ou arbustivas e em vegetação alta. Para minimizar a exposição ao carrapato, use roupas de proteção em cores claras e repelentes químicos. Além disso, coloque as pernas da calça em meias e fique perto do centro das trilhas para caminhada. Os Institutos Nacionais de Saúde diz para realizar uma verificação da pele depois de estar fora em ambientes naturais.
Warnings
Carrapatos podem causar a doença de Lyme, febre maculosa e uma série de outras doenças. Os sintomas mais comuns de doenças transmitidas por carrapatos são febre e calafrios, dores e dores, erupções cutâneas e reações neurológicas. Se ocorrer uma picada de carrapato, remova o carrapato e desinfete a área da picada. Se os sintomas persistirem, procure atendimento médico.