Candida é um gênero de leveduras, muitas espécies das quais podem ser encontradas vivendo na maioria dos humanos e animais. Na maioria dos casos, Candida (geralmente Candida albicans em mamíferos) é comensal, o que significa que vive com a outra flora no intestino sem causar nenhum dano particular. Certas mudanças no ambiente, como uma súbita falta de equilíbrio entre leveduras e bactérias no corpo, por vezes, desencadeiam o inofensivo Candida unicelular para se tornar um invasor multicelular. Isso pode se manifestar de várias maneiras diferentes, incluindo assaduras de fralda e pele, aftas, infecções do leito ungueal e infecções fúngicas. Supercrescimento da levedura é referido como candidíase.
Tratamento Médico
Inglés Español Alemania português logo articles banner Supercrescimento da levedura é referido como candidíase. Lá é vários remédios caseiros para tratar as várias manifestações de candidíase. Para infecções fúngicas, existem vários medicamentos vendidos sem prescrição médica, como Butoconazole (Femstat), Miconazol (Monistat), Tioconazol (Vagistat) e Clotrimazole (Femizole-7, Gyne-Lotrimin). O tratamento com estes produtos deve esclarecer os sintomas em cerca de uma semana.
A nistatina é um agente antifúngico para aftas e é tipicamente o único medicamento usado quando as crianças são diagnosticadas. Os adultos também têm pílulas como fluconazol (Diflucan) e pastilhas antifúngicas na garganta chamadas trociscos. Usando este medicamento, o sapinho deve limpar em cerca de 1 a 2 semanas.
As erupções cutâneas e fralda são tratados com loções e cremes Clotrimazole e também esclarecer em 1 a 2 semanas com o tratamento. Infecções mais sérias que se espalharam por todo o corpo requerem anfotericina B. A medicação inclui antifúngicos que se ligam ao material de construção da parede celular das leveduras, criando buracos que permitem que a levedura escorra e morra. Sabe-se que esse forte tratamento intravenoso tem muitos efeitos colaterais e, como resultado, a medicação é administrada lentamente e pode levar mais de duas semanas para erradicar a candidíase.
Candidíase sistêmica
contingência de médicos alternativos que acredita que muitas doenças são causadas pelo excesso de Candida no sistema. Muitas dessas alegações não são comprovadas e têm poucos estudos, mas muitos artigos sobre o assunto e produtos para venda em sites de produtos de saúde alternativos. Eles citam os sintomas da "candidíase sistêmica" como: fadiga crônica, alterações extremas de humor, infecções crônicas, diarréia, perda de memória a curto prazo, inchaço linfático, suores noturnos, insônia e aumento de alergias alimentares, para citar alguns. Para lidar completamente com esse problema de sistema completo, eles dizem que o tratamento requer de 6 a 12 meses para usar terapia natural para restaurar o equilíbrio do corpo. Eles recomendam produtos que restauram as bactérias do corpo, como as bactérias acidophilus e bifido, para prevenir o crescimento de cândida. Recomendações adicionais incluem óleo de cápsulas de orégano, cápsulas de glutamina, extrato de semente de toranja e absinto. Eles também acreditam que uma dieta baixa em açúcares de todas as formas ajudará a privar a candida de sua fonte de alimento. Quando a candida começar a responder ao tratamento, ela começará a morrer, o que causará múltiplos sintomas no corpo de alguns dias a algumas semanas. Estes sintomas são dores de cabeça, náuseas, gases, perda de energia grave, visão turva e desejos por açúcar.