Anatomia dos músculos abdominais
Sinta os músculos do estômago. A parede do abdome é composta de muitos músculos, alguns dos quais nem sabemos que flexionamos até que haja uma lesão. O reto abdominal é o músculo mais externo, que se estende na frente do estômago e é mais visível quando enfraquecido, aparecendo como um "pacote de seis". Os músculos oblíquo externo e interno correm pela lateral da parede do abdome. Geralmente os indivíduos irão treinar todos esses músculos para ter um meio apertado e tonificado.
Os sintomas de lágrimas abdominais do músculo
Identificar a gravidade de um músculo abdominal rasgado. Quando um indivíduo é ferido em uma atividade relacionada a esportes, a dor é geralmente imediata. Falta de movimento, cãibras e espasmos musculares e dores no tiro estão associados a um músculo abdominal rasgado. Além desses sintomas, também pode haver inchaço aparente e hematomas logo após a lesão. Uma vez que um indivíduo tenha um músculo estomacal rompido, é difícil flexioná-lo ou esticá-lo, porque pode parecer, à primeira vista, uma grave cãibra muscular.
Graus de Lágrimas Musculares Abdominais
Cepas Abdominais - ou lágrimas - são categorizados em notas. Existem três notas gerais, cada uma das quais descreve o grau de rasgo com a lesão. O grau I é um leve desconforto, a ponto de um indivíduo poder continuar e continuar uma atividade por um curto período de tempo. A dor pode não começar até depois que a atividade tenha parado. O grau II descreve desconforto moderado, em que o indivíduo não pode mais continuar com atividades que envolvem o abdômen e o abdome está dolorido ao toque. Finalmente, o grau III é um desconforto grave, em que até mesmo as atividades normais do dia-a-dia são virtualmente impossíveis de ocorrer até que a cura esteja completa. No grau III, o inchaço ou cólicas geralmente acompanham a dor muscular rasgada. Graus II e III também podem desenvolver hematomas; Grau I não.
Cura para um Músculo Abdominal Rasgado
Limite a quantidade de atividade para curar eficientemente. Porque é impossível parar qualquer movimento dos músculos do abdômen, reduzindo o excesso de atividade é necessário para curar. O tempo é a única maneira de curar um músculo do abdômen rompido e é importante evitar o exercício até que o rompimento seja curado. Congelar a lesão nas primeiras 48 a 72 horas por 15 a 20 minutos a cada poucas horas ajudará a reduzir o inchaço e os danos que podem ocorrer com esse processo.
Prevenção: Alongamento e Uso Excessivo
Alongamento antes de uma lesão atividade. Antes de fazer qualquer esporte ou atividade física, é importante alongar os músculos para aquecê-los e ser mais flexível. Alongue-se completamente com torções laterais para aquecer os músculos abdominais e dobre-os de um lado para o outro para aquecer os músculos oblíquos internos e externos. Evite adicionar excesso de tensão a qualquer músculo, a fim de evitar rasgos ou até entorses.