Causas
Enquanto fungos mais comuns não causam problemas para a pele, micose é aquele que faz. Por causa da natureza pele-a-pele de sua transmissão, geralmente é contratada em lugares onde as pessoas têm muita exposição física umas às outras. As infecções ocorrem com frequência nas escolas e quando se praticam esportes de contato, como o wrestling.
Prevenção
Há algumas coisas que as pessoas podem fazer para reduzir o risco de contrair micose, mas não há uma maneira absoluta de se prevenir de contrair o fungo. A lavagem frequente e adequada das mãos ajuda a reduzir esta e todas as outras infecções presentes na pele. Vestindo roupas íntimas folgadas e respiráveis também diminui os surtos da forma de micose que se manifesta como jock itch.
Como mencionado acima, uma forma comum de micose é a erupção nas dobras da virilha área comumente descrita como jock coceira. Micose também pode ser encontrada no couro cabeludo em uma forma escamosa, escamosa que pode levar a carecas. Os homens podem obter micose que crostas e incha em seus rostos e pescoços, onde eles têm pêlos faciais. Micose na forma plana, em forma de anel de marca pode ser encontrada em qualquer parte do corpo.
Tratamentos
Para aqueles que têm casos leves de micose, pode ser melhor tentar um antifúngico over-the-counter creme antes de passar para algo de força de prescrição. Se os sintomas não começarem a desaparecer dentro de duas semanas, consulte um médico para obter uma receita. Prescrição cremes e medicamentos orais são usados para infecções por micose mais graves ou resistentes. Sua aplicação ou dosagem deve ser seguida exatamente para garantir que a infecção desapareça. Deixar de tratar micose levará à propagação da infecção ou surtos recorrentes.
Reoccurence
A recorrência de erupções micose ocorre quando a condição não é tratada adequadamente na primeira vez. Existe uma tendência para deixar de usar cremes ou medicamentos para micose, mesmo que a duração prescrita do tratamento ainda não tenha sido atingida, porque a pele começa a clarear visivelmente. Só porque a pele limpa não significa que o fungo que causou a erupção foi completamente erradicado. Para evitar a recorrência, administrar o tratamento como prescrito, independentemente das melhorias para os sintomas visíveis.
Diagnósticos errados
Uma razão para a recorrência da micose ou a erupção cutânea que nunca desaparece é que pode não ser micose em tudo. Há muitas condições de pele que podem se assemelhar a micose em seus sintomas visíveis. Certifique-se de obter um diagnóstico claro do seu médico para se certificar de que você está realmente tratando a condição certa. Uma raspagem da pele pode ser feita para um exame mais detalhado para determinar se o fungo da micose está realmente presente.