A micose é uma infecção fúngica que se desenvolve na camada superior da pele. É uma erupção cutânea vermelha e circular que aparece em forma de anel. O nome vem da forma do anel, pois não há um verme real sob a pele, então nada pode ser morto, simplesmente tratado. Micose é causada por pequenas infecções fúngicas que se tornam parasitas. Os pacientes podem ser infectados por outros seres humanos, animais, objetos ou solo. Tratamento tradicional para micose
Os tratamentos tradicionais para micose incluem over-the-counter medicamentos anti-fúngicos tópicos. No entanto, se a infecção se torna difícil de se livrar, loções, cremes ou pomadas de força de prescrição podem ser usados. Os médicos podem prescrever um dos seguintes tratamentos tópicos: butenafina, ciclopirox, econazol, miconazol, oxiconazol ou terbinafina. Medicamentos orais também podem ser prescritos; Estes incluem Terbinafina oral, Traconazol, Fluconazol ou Cetoconazol. De acordo com a Earth Clinic.com, o álcool pode ser usado para tratar a micose com algum sucesso. Para tratar micose, molhe uma bola de algodão em álcool e mergulhe a área até que esteja molhado. Deixe a área secar e mantenha-a descoberta, se possível. Aplique o álcool duas a quatro vezes ao dia.
Como o desinfetante para as mãos é à base de álcool, ele também pode ser usado. Esfregue uma camada fina de desinfetante para as mãos transparente e sem cheiro na micose e deixe secar. Reaplique duas a quatro vezes por dia. Pode picar ou queimar a área infectada, mas pode trabalhar para limpar e secar a infecção. Continue usando o álcool várias vezes ao dia até que a infecção não seja mais visível. Uma vez que a micose já não pode ser visto, continue o tratamento por dois dias na área para garantir que todos os vestígios da infecção se foram.
Outros tratamentos alternativos para micose que provaram sucesso incluem Vicks Vaporub, o líquido dentro de nozes verdes , beber ou aplicar vinagre de maçã na pele e Absorbine Jr., que é uma mistura de extratos botânicos.