O álcool é um depressor, o que significa que ele desacelerará seu sistema nervoso. Dependendo da quantidade de álcool que você consome, você pode experimentar uma variedade de mudanças emocionais e físicas. Por exemplo, quando o álcool é absorvido em sua corrente sanguínea, ele é então dispersado para outros órgãos. O fígado é responsável por dissipar o álcool do seu corpo. No entanto, se o fígado não conseguir acompanhar seu consumo de álcool, o álcool se acumulará e levará você a se intoxicar, o que causará certas funções controladas pelos nervos. Respirar é um deles.
Significado
O álcool pode causar problemas com a respiração de várias formas. No entanto, o problema respiratório mais imediato é depois que o álcool sai do estômago. Depois que o álcool é consumido, ele passará pelo estômago e descansará no intestino delgado por um curto período de tempo. O álcool é então imerso na corrente sanguínea das paredes dos intestinos. O álcool é então distribuído para outras áreas do corpo, e porque ele age como um depressor, ele começa a desacelerar a sua respiração.
Aviso
Se você misturar álcool com drogas ou medicamentos, ou seja, heroína ou Thorazine, você corre o risco de ter problemas respiratórios que podem ser fatais. Quando você consome álcool com drogas ou outros medicamentos, cada substância competirá pela absorção no corpo e isso pode ser muito perigoso. Então, se você estiver sob medicação, você pode querer abster-se de beber álcool. Respirar problemas quando adormecido Álcool irrita as vias aéreas nasais, para que suas vias aéreas podem ser rebelde ao respirar. Esse desafio pode causar problemas respiratórios quando você dorme. Por exemplo, se você consome uma quantidade moderada a alta de álcool antes de ir dormir, pode se colocar em risco de ter “apneia obstrutiva do sono”. A apnéia obstrutiva do sono, AOS, é um distúrbio que faz com que a passagem de ar superior se estreite ou feche durante o sono, o que significa que você pode parar de respirar. A pausa na sua respiração fará você acordar; no entanto, se isso ocorrer continuamente durante toda a noite, a quantidade de sono que você recebe será drasticamente reduzida.
Intoxicação por álcool
Se você tiver dificuldade em respirar, deve visitar a sala de emergência. Irregular e dificuldade em respirar também são sinais de envenenamento por álcool, o que significa basicamente que você consumiu uma grande quantidade de álcool em um curto espaço de tempo. Sinais adicionais de envenenamento por álcool são: palidez, vômitos, confusão mental e convulsões. Dicas para beber com segurança
Se você for beber álcool, você deve tentar fazê-lo com responsabilidade. Para evitar problemas respiratórios durante o sono, abstenha-se de beber álcool antes de ir para a cama. Se você quiser evitar que o álcool atinja a corrente sanguínea tão rapidamente, beba devagar. Além disso, você nunca deve beber com o estômago vazio.
, , ] ]