casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

O que fazer com uma virilha arrancada em uma mulher

Uma virilha na virilha é quando há uma lágrima ou uma tração nos três músculos da parte interna da coxa, também chamados de músculos adutores. Essa combinação de músculos vai da virilha até a parte interna da coxa e se conecta ao joelho. Uma virilha puxada pode ser causada por muitas coisas diferentes, como um golpe direto na região da virilha, forçando o músculo além do que é capaz, usando excessivamente ou colocando muita pressão sobre os músculos quando eles não foram adequadamente alongados.> Os sintomas da virilha feminina puxa

Os sintomas podem ser leves a muito graves em uma virilha na virilha. Os sintomas podem incluir tensão na virilha, dor e sensibilidade, fraqueza dos músculos adutores, nódoas negras, febre no local da tensão e um som estalando ou estalando quando os músculos estão tensos. Você vai sentir dor ao se mover, e você pode sentir dor na virilha quando vai ao banheiro.

Como é diagnosticado

Seu médico vai examinar fisicamente a área para localizar qualquer inchaço ou caroços que aparecem na região da virilha . O exame físico irá revelar se a dor é ou não o resultado de outras condições médicas, como cálculos renais, linfonodos aumentados ou outros problemas pélvicos, como cistos ovarianos. Cistos ovarianos podem causar dor intensa que pode parecer descendente na perna e pode se assemelhar a uma tração muscular. Raios-X, tomografia computadorizada e outros testes podem ser realizados para descartar qualquer outro problema antes de um diagnóstico completo é dado. Tratamento da dor na virilha em mulheres varia dependendo do diagnóstico durante a sua avaliação. A forma mais comum de tratamento para uma virilha na virilha é que as mulheres são repouso e medicamentos. O ibuprofeno e o naproxeno são ambos medicamentos anti-inflamatórios que ajudam no inchaço e na inflamação. O calor aplicado na área geral ou em um banho quente pode proporcionar alívio temporário. O tratamento é baseado na causa exata da dor. Qualquer dor que tenha ocorrido por vários dias deve ser vista por um médico.

, , ] ]