Prevenir Desidratação
O principal objetivo no tratamento da gripe estomacal é substituir os fluidos que foram perdidos. Se o seu vômito é consistente e você não pode manter líquidos, então você precisa esperar 2 a 4 horas antes de comer ou beber qualquer coisa. Beber pequenas quantidades de água e outras bebidas como Gatorade, Powerade ou soda clara como Sprite ou ginger ale é essencial, especialmente se o vírus da gripe estomacal estiver causando vômitos e diarréia. O corpo não é capaz de repor líquidos perdidos rapidamente por esses sintomas da gripe estomacal. Beber líquidos claros é uma maneira de ajudar seu corpo a combater o vírus da gripe estomacal e aliviar algumas das náuseas que você está sentindo.
Alimentos sólidos e a gripe do estômago
A gripe estomacal é uma doença que não é comida -amigáveis. Os indivíduos que sofrem da gastroenterite normalmente não têm muito apetite. Uma vez que a náusea e o vômito tenham diminuído e você possa manter os líquidos baixos, então você pode estar pronto para experimentar alguns alimentos sólidos. A melhor comida para as pessoas com o vírus da gripe estomacal é comida sem graça que pode ser facilmente digerida. Bolachas salgadas, gelatina, ovos e macarrão simples são algumas boas escolhas alimentares para quem sofre de gripe estomacal.
Alimentos para comer se você tiver diarreia
A diarreia é um sintoma comum do vírus da gripe estomacal. Essa condição desagradável pode ser aliviada pela ingestão de alimentos específicos. A dieta comum à diarréia é conhecida como a dieta BRAT, que é banana, arroz, molho de maçã e torrada. Torradas secas e bananas são escolhas populares porque tendem a ser fáceis para o estômago. Normalmente, você não deve comer frutas se tiver diarréia, mas as bananas são uma fruta que pode ajudar nessa condição. Se você escolher o molho de maçã, certifique-se que é molho de maçã real e não maçãs fatiadas, porque maçãs regulares podem piorar os sintomas de diarréia. Alimentos para evitar durante a gripe do estômago - existem alguns alimentos que você deve evitar se você tem o vírus da gripe estomacal. Alguns alimentos podem piorar os sintomas da gripe estomacal e irritar o sistema enquanto o corpo está tentando se recuperar do vírus. Esses alimentos incluem alimentos condimentados, ácidos, gordurosos e fibrosos. Carnes, grãos grosseiros e legumes não são bons para comer se você tiver a gripe estomacal. Você também deve evitar produtos lácteos, porque eles são difíceis de digerir e podem irritar o estômago também.
Conclusão
A gripe estomacal é um vírus comum que infecta milhões de americanos a cada ano. Enquanto não há uma cura para esta doença, existem algumas coisas que você pode fazer para evitar pegar o vírus. Lave as mãos regularmente, evite o contato com os infectados com a gripe estomacal e desinfete os itens usados por aqueles que sofrem do vírus. A comida também pode desempenhar um papel no tratamento do vírus da gripe estomacal. Beber bastante líquidos e comer o tipo certo de alimentos durante a gripe estomacal pode ajudar no processo de recuperação e tornar as refeições mais agradáveis.