Carrapatos são um incômodo comum, mas às vezes eles fazem mais do que apenas sugar sangue e deixar marcas desagradáveis. Eles podem espalhar doenças pelo ato de morder. Alguns podem se perguntar sobre a diferença entre os carrapatos negros e vermelhos, mas na verdade não há espécies exatas conhecidas como carrapatos pretos ou vermelhos. No entanto, há uma explicação sobre o motivo pelo qual alguns insetos podem ser chamados como tal.
Black Tick
As espécies que podem ser referidas como um carrapato preto, muitas vezes, na verdade, é o carrapato de pernas pretas, também conhecido como o carrapato dos cervos (Ixodes scapularis). Enquanto a fêmea tem um gradiente de cor gradiente distinto em suas costas, o macho é mais uniforme em sua coloração escura, e pode ser pensado como "preto".
Tick Red
Brown carrapatos de cachorro pode ser confundido por ser vermelho, dependendo da cor e intensidade da luz que brilha sobre eles. O carrapato feminino também pode ser chamado de vermelho, considerando o tamanho da porção vermelha de seu corpo. Às vezes, o bug vermelho em questão pode não ser um carrapato, mas sim um ácaro. Os ácaros também são aracnídeos de oito patas com formas corporais semelhantes e também se alimentam de sangue.
Às vezes, indivíduos jovens ou ninfas podem ser confundidos como sendo de cor vermelha, quando na verdade é um castanho avermelhado insaturado. Isso é resultado da imaturidade, pois a cor do exoesqueleto escurecerá durante várias fases de muda. Isso pode ser atribuído à absorção de ferro do sangue que eles consomem.
Engorgement
Às vezes, a coloração de um carrapato também é afetada por se eles consumiram sangue, e como recentemente eles fizeram assim. Um carrapato recém-alimentado será mais vermelho do que um carrapato ou um carrapato que foi alimentado há algum tempo. Como o sangue é digerido, ele mudará para uma cor mais escura, mais próxima do preto. É mais provável que os carrapatos de corpo mole mostrem esse tipo de comportamento de mudança de cor em comparação a carrapatos duros.
Melhor Diferenciação
Para melhorar sua capacidade de identificar as espécies reais de um carrapato, examine os recursos, como padrões a parte de trás, forma e tamanho das partes da boca, e seu tamanho, para determinar a maturidade, entre outras coisas. Aprender a diferenciar entre carraças e outras criaturas semelhantes também é recomendado.