O fluido nos sintomas pulmonares pode ser causado por muitas dificuldades diferentes. O mais comum é alguma forma de pneumonia, mas também pode ser causada por câncer de pulmão ou, mais raramente, por mesotelioma. Como resultado, é aconselhável prestar muita atenção ao fluido nos sintomas pulmonares e obter um exame médico rápido.
Ouça a respiração estridente ou rouca.
Preste atenção a uma tosse persistente.
Não cancele uma tosse persistente como meras alergias ou algo que você tem que lidar. Uma tosse persistente, produtiva ou improdutiva, pode ser um sinal de líquido no pulmão. Este poderia ser um indicador precoce de câncer de pulmão ou outras doenças graves e precisa de um diagnóstico completo.
Procure por febre, dores e fadiga.
Observe e informe a falta de ar.
Para alguns pacientes, o principal sintoma de água no pulmão é simplesmente falta de ar. Fluido pode se reunir em torno dos pulmões devido a insuficiência cardíaca congestiva, câncer de pulmão ou infecção viral ou bacteriana. Quando isso acontece falta de ar pode ocorrer.
Veja mais dicas sobre como identificar fluido nos sintomas pulmonares (pneumonia, câncer de pulmão) abaixo.
>
Dica
Muitas vezes, um raio X ou um eletrocardiograma (ECG) serão solicitados para testar e ver exatamente que cavidade o fluido está habitando. Isso também ajudará a descartar qualquer chance de câncer de pulmão avançado. Descanse bastante e evite a exposição ao ar frio enquanto estiver lidando com água no pulmão. Beber muitos líquidos claros é geralmente útil para a maioria das causas de fluidos nos pulmões. Verifique com seu médico para ter certeza. Veja artigos relacionados nesta página para obter mais informações sobre saúde e assistência em diagnóstico.