Tetra Hydro Cannabinol (THC) é uma substância química encontrada em plantas de maconha. Baixas doses de THC estão sendo usadas para fins medicinais para reduzir a dor, náusea e perda de apetite. Mas o alto consumo de maconha, por meio do tabagismo e dos alimentos, tem efeitos adversos em nosso sistema respiratório, reprodutivo, cardiovascular e até em nosso sistema imunológico. Assim, em muitos países, o THC é designado como droga ilegal. Ele é depositado em nossas células adiposas e precisa ser queimado.
Etapa 1
Exercite-se regularmente. Use seu tempo para correr, correr ou andar rápido, o que você preferir. O exercício é a maneira mais eficaz de queimar gordura do corpo. Assim, o exercício regular ajuda a se livrar do THC, que é armazenado nas células adiposas do nosso corpo.
Passo 2
Beba muitos líquidos. Beba muita água e bebidas esportivas. Você tem que manter os níveis de sal e eletrólitos equilibrados no corpo. A água absorve sal e eletrólitos, então é melhor também consumir algumas bebidas esportivas, cheias de sal e eletrólitos.
Etapa 3
Modifique sua dieta. Reduza os alimentos gordurosos e a ingestão de açúcar. Isso ajuda a queimar a gordura já depositada, em vez de se concentrar em novas fontes. Consumir alimentos ricos em fibra para tirar a gordura através das fezes. Aumentar a ingestão de vegetais, tanto quanto possível, e ficar longe de alimentos artificiais. Além disso, o suco de cranberry efetivamente remove as toxinas através da urina. Em vez de ter algumas refeições maiores, coma mais pequenas refeições. Como comer, muitas vezes aumenta o metabolismo e queima o THC.
Etapa 4
Suar o corpo para acelerar o processo de desintoxicação. Tome saunas, banhos de vapor e exercite-se vigorosamente para promover um suor saudável. Você deve ter o máximo cuidado para garantir que seu corpo não desidrata muito.