Medrol, também conhecido como methyprednisolone, é um esteróide medicinal usado para livrar o corpo da inflamação. Esta droga é usada para tratar doenças como asma, distúrbios alérgicos da pele, artrite, lupus, colite ulcerativa e outros problemas médicos, onde uma medicação esteróide pode ajudar. O pacote de doses permite que o paciente receba uma dose terapêutica do esteróide em seis dias para ajudar a prevenir a inflamação no corpo.
Como usar o Dose Pack
Um pacote de Dose Medrol contém 21 comprimidos de 4 miligramas que duram seis dias. O paciente começa com seis comprimidos (24 miligramas) e toma um a menos por dia, até o término da matilha. As pílulas são tomadas por via oral com um copo cheio de água antes do café da manhã, depois do almoço, depois do jantar e na hora de dormir (de acordo com o dia). O paciente recebe uma dose forte do esteróide no primeiro dia de tratamento e, à medida que a dose diminui ao final do sexto dia, o problema inflamatório deve diminuir. Se a sua condição médica não melhorar, entre em contato com seu médico para ser reavaliado. Guarde este medicamento longe do calor ou umidade.
Informe o seu médico de todos os medicamentos que você toma (prescrição e balcão) e outras condições médicas que você tem antes de tomar um Pacote de Dose Medrol. Se você está agendado para cirurgia, a equipe médica deve estar ciente de que você está em um pacote de dose Medrol. Nunca deve ser tomado se você é alérgico a metilprednisolona ou tem uma infecção fúngica. Como os esteróides podem enfraquecer o sistema imunológico, evite pessoas com resfriados e gripes. Contacte o seu médico se ficar exposto ao sarampo ou à catapora, uma vez que estas doenças podem tornar-se graves quando uma pessoa toma medicamentos esteróides.
Tome as pílulas no doseador conforme as instruções e não tente parar o tratamento. pílulas de repente. Sintomas de abstinência desagradáveis podem aparecer se você não desmamar gradualmente os esteróides. Os sintomas de abstinência de esteroides incluem dor nas articulações, dores musculares, fadiga, dor de cabeça, náuseas, vômitos e febre.
Efeitos colaterais do Pacote de Dose Medrol
A methyprednisolona tem alguns efeitos colaterais como insônia, alterações de humor, sudorese, dor de cabeça, náusea e outros desconfortos menores que não são graves e podem diminuir à medida que o corpo se ajusta à medicação. Contacte o seu médico se tiver problemas com a sua visão, falta de ar, inchaço, fezes sanguinolentas ou de alcatrão, ritmo cardíaco acelerado, pressão arterial elevada ou fraqueza nas pernas, o que pode indicar que está a perder potássio.
A Food and Drug Administration coloca Medrol como uma categoria C na gravidez, o que significa que este medicamento pode ser prejudicial para o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou planeia engravidar durante este tratamento com esteróides. Methyprednisolone pode passar para o leite materno, por isso pode prejudicar um bebê que amamenta.