casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Sinais e sintomas de uma necessidade de substituição do quadril

A cirurgia de substituição do quadril está se tornando um procedimento cada vez mais comum. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, cerca de 193.000 cirurgias de substituição de quadril são feitas anualmente nos Estados Unidos. Uma variedade de condições indicam se você pode ser um candidato para a cirurgia de substituição do quadril. O que é a cirurgia de substituição do quadril? Hip-cirurgia de substituição é um procedimento em que toda ou parte de um quadril danificado é removido e substituído por um quadril ou prótese feita pelo homem. A intenção da cirurgia é reduzir a dor e aumentar a mobilidade para o paciente.

Osteoartrite: uma causa comum

As pessoas costumam procurar cirurgia de substituição do quadril quando sofrem de osteoartrite. Esta condição crônica envolve uma deterioração da cartilagem. Isso pode ser muito doloroso porque as almofadas de cartilagem e protege as extremidades dos ossos. Quando a cartilagem se rompe, os ossos começam a se esfregar juntos.

Artrite Reumatóide e Osteonecrose

Mais duas condições que podem levar a uma necessidade de cirurgia de substituição do quadril são artrite reumatóide e osteonecrose. A artrite reumatóide envolve a inflamação de um revestimento articular. Quando o revestimento fica inflamado, ele incha e pode destruir o osso e a cartilagem adjacentes. A osteonecrose é uma doença que faz com que o suprimento de sangue para uma área do osso diminua ou seja perdido. Esta perda de sangue pode causar o colapso do osso e colapso.

sinais físicos e sintomas

Alguns sinais indicam a possível necessidade de uma substituição da anca. Além das condições artríticas acima, estresse traumático ou uma lesão na área do quadril, dor, rigidez e mobilidade limitada são sintomas de alerta. Embora todos sejam indicadores de cirurgia de substituição do quadril pode ser necessária, eles não são conclusivos. A necessidade de cirurgia depende do grau de dor e rigidez experimentada pelo paciente. Os médicos geralmente recomendam a cirurgia de substituição do quadril quando as atividades diárias, como vestir-se e caminhar, ficam muito difíceis. Sinais percebidos pelo médico

Além de monitorar os sintomas físicos de um paciente, o médico tem outras maneiras de determinar se a substituição da anca é necessária. Um exame físico e uma história do paciente ajudam o médico a determinar onde a tensão está sendo colocada no quadril. Raios-X são tirados para determinar o quanto os ossos e a cartilagem se deterioraram. Finalmente, exames de sangue são feitos para ver se o osso ilíaco ou as articulações estão infectadas.