Coloque a língua no céu da boca, abra bem a boca com a língua no lugar e Inspire lentamente por duas contagens e saia devagar por duas contagens. Solte e repita 10 vezes.
Em seguida, faça um punho e coloque-o diretamente sob o queixo. Equilibre o peso do seu punho e pressione enquanto você gentilmente tenta abrir sua mandíbula. A energia isométrica deve relaxar o osso da mandíbula (mandíbula). Tente não permitir que sua mandíbula clique enquanto realiza este exercício. Mantenha por 10 segundos. Solte e repita 10 vezes.
Pressione o punho contra o lado esquerdo da mandíbula, abaixo da dobradiça, e mantenha uma pressão constante. A energia isométrica deve relaxar os músculos da mandíbula. Segure por 10 segundos Solte 10 vezes e repita no lado oposto da mandíbula.
Pressione contra sua mandíbula com um dedo de cada lado. Aplique pressão uniformemente nos dois lados. Abra a mandíbula bem devagar e não permita que a mandíbula clique. Se sua mandíbula clica, solte e comece de novo, abrindo mais devagar. A pressão em cada lado deve permitir que sua mandíbula abra e feche no alinhamento correto.
Quando sua mandíbula estiver relaxada e alinhada, com uma mandíbula e boca soltas, segure o queixo entre o polegar. e dedo indicador. Com muito cuidado e frouxamente sacuda o queixo para trás e para a frente, permitindo que sua mandíbula relaxe e solte. Não tente se este exercício lhe causar dor. Continue até que sua mandíbula fique solta, alinhada e relaxada. Repita estes exercícios uma vez por dia ou mais frequentemente, se necessário, para alinhar sua mandíbula. Com o alinhamento e a prática da mandíbula, sua mandíbula irá eventualmente memorizar as posições relaxadas e executá-las automaticamente.
Advertências
Não tente fazer esses exercícios se elas lhe causarem dor. Chame um médico, dentista ou quiroprático se os sintomas persistirem.
Coisas necessárias
Um médico, quiroprático ou dentista se os sintomas persistirem