Alergias ao pólen podem ser causadas por árvores, grama ou ervas daninhas. Pequenos grãos em pó liberados de plantas com flores são levados pelo vento quando essas plantas estão polinizando. O pólen permite que as plantas se reproduzam, mas quando está no ar, pode causar irritação nos olhos, garganta, nariz, laringe, traquéia e vias aéreas bronquiais. Na primavera, árvores de algaroba polinizadoras podem causar reações alérgicas leves a severas.
Pólen de árvores de Mesquite
Este tipo particular de árvore é a árvore pequena mais comum na área do deserto do Sudoeste, do oeste do Texas. , para o sudoeste de Utah, sudeste da Califórnia, Arizona e México. O pólen pode viajar longas distâncias pelo ar e os níveis podem ser mais ou menos graves durante o dia na mesma cidade ou região. Os sintomas alérgicos incluem febre do feno, alergias oculares e asma. Os níveis de pólen podem ser maiores no início até o meio da manhã.
Muitos usos para as árvores de Mesquite
As árvores de Mesquite crescem abaixo de 5.500 pés nas planícies e ao longo dos córregos do deserto e fornecem muitos usos. As vagens de algaroba estão entre as mais antigas comidas conhecidas do homem pré-histórico. Os nativos americanos usavam a casca para fazer cestas, tecidos e remédios. A madeira pode ser usada para postes de vedação e alças de ferramentas ou perfumar o carvão para cozinhar. Árvores de Mesquite também são boas lenha e são comumente conhecidas como árvores fixadoras de nitrogênio, aumentando a fertilidade do solo.
Novo Crescimento Pode Acionar Reações Alérgicas
Mesquites fazem excelentes árvores de sombra no verão, perdendo suas folhas e se tornando dormentes no inverno meses. Por causa da sombra fornecida nos meses de verão, árvores híbridas de mesquite são comumente usadas em paisagismo em bairros residenciais. Embora as árvores de mesquite forneçam muitos usos à sociedade, ela é uma das principais árvores produtoras de pólen no oeste dos Estados Unidos. Alergias sazonais podem ser desencadeadas quando essas árvores estão experimentando um novo crescimento entre fevereiro e junho de cada ano.
Alergia pode exigir medicamentos normalmente utilizados para mofo e outras alergias, como anti-histamínicos e brônquios dilatadores. Outros apaziguadores de sintomas incluem injeções, através das quais o paciente recebe gradualmente doses crescentes dos alérgenos até que desenvolvam uma tolerância a esse alérgeno. Um novo método de tratamento, chamado de eliminação de alergia baseada em energia, é suposto eliminar permanentemente alergias ao pólen e outros alérgenos que causam sintomas de febre do feno. Vitiminas e ervas podem minimizar os sintomas de alergia. estão se tornando populares porque fortalecem o sistema imunológico, minimizam os sintomas de alergia e proporcionam alívio para os sintomas irritantes da febre do feno, como espirros, nariz escorrendo e irritação nos olhos. Alguns nutrientes funcionam como anti-histamínicos e descongestionantes naturais para manter as vias respiratórias limpas. Ainda outras ervas e suplementos dietéticos aliviam a inflamação freqüentemente causada por alergias. A vitamina C é frequentemente recomendada como um remédio natural para alergias e um antioxidante altamente eficaz.