Posicione a ponta do dedo na frente do orifício do ouvido. Abra o maxilar e sinta uma lacuna que se forma. Pressione o ponto dentro dessa lacuna. Faça isso com cuidado. Você sentirá uma sensação de formigamento em sua mandíbula. Isso paralisa parcialmente os nervos causando tanta dor à sua dor de dente.
Reposicione seu dedo diretamente sob o seu ouvido, onde ele encontra sua cabeça. Deve estar no espaço atrás do lóbulo da sua orelha. Quando você abre sua mandíbula a lacuna ficará maior. Pressione o ponto dentro da lacuna. Você sentirá uma sensação de entorpecimento no ouvido e no lado da sua cabeça.
Trace uma linha para baixo e ao redor do osso da mandíbula. Pare quando estiver diretamente sob o canto externo do olho. Pressione o ponto na borda interna do seu maxilar. Pressione para cima e para fora em direção ao seu maxilar. Isso fará com que grande parte da sua boca fique dormente.
Mova o dedo até o osso da bochecha. Sinta-se ao longo da parte inferior do osso da bochecha até chegar a um ponto diretamente sob a bola do olho quando estiver olhando para frente. Pressione o ponto para cima e para dentro em direção ao seu osso da bochecha. Muito do seu rosto ficará dormente, incluindo a mandíbula superior.
Deixe sua cabeça completamente e encontre seu tendão de Aquiles. É o cume que conecta seu bezerro e calcanhar. Pressione os pontos em ambos os lados do meio do seu tendão de Aquiles. Faça isso no recuo entre a crista e o osso que se destaca em seu tornozelo. Esse ponto de pressão força o corpo a desviar a atenção da dor de dente.
Dica
Aplique uma pressão suave e constante a cada ponto de pressão. Pare se sentir qualquer dor. Trabalhe a pressão em torno da área para encontrar a melhor localização. Pontos de pressão variam de pessoa para pessoa. Em algumas pessoas elas são extremamente sensíveis, enquanto outras não as sentem. Experimente para ver o que funciona para você.