Os ácaros sarcópticos, as criaturas responsáveis pela sarna em gatos e cães, também são uma praga em humanos. Quando eles infectam animais de estimação, eles podem ser chamados ácaros da orelha, uma vez que as bordas das orelhas são os pontos mais óbvios de danos. Os seres humanos raramente recebem infestações de ácaros nos ouvidos. Em vez disso, eles exibem infecção por esses ácaros da orelha como uma erupção cutânea avermelhada. Esta erupção é chamada de sarna e pode ser extremamente desconfortável.
Examine a pele ao redor das orelhas e em outras partes do corpo. A sarna se manifesta como inchaços vermelhos, bolhas e manchas de coceira. Você pode precisar usar um espelho para observar algumas partes do seu corpo.
Procure por tocas. Os ácaros sarcóticos vivem sob a pele e se enterram de uma colisão à outra. Essas tocas geralmente parecem finas linhas vermelhas, marrons ou cinzas com alguns milímetros de comprimento. Eles podem ser difíceis de ver e são destruídos por arranhões.
Fale com um médico. Se você suspeitar que tem uma infestação de ácaros, não adie falar com um profissional médico. Ele ou ela pode ajudá-lo a determinar se você realmente tem ou não ácaros. Você precisa receber tratamento adequado para matar os ácaros e parar a coceira.
Dica
Os ácaros sarcóticos nos animais de estimação não são o mesmo tipo de ácaros que infesta os humanos, mas eles pode causar prurido de curto prazo e vergões. A maioria dos casos de ácaros é adquirida de outros seres humanos, não de animais de estimação.
Advertências -
Certifique-se de limpar sua cama e outros objetos que os ácaros podem esconder para evitar a reinfestação.>
Coisas Necessárias
Espelho