Um cupim é um inseto alado de seis patas que nidifica e subsiste em vários tipos de madeira. Existem quatro tipos de cupins nos Estados Unidos: cupins de madeira úmida, madeira seca, subterrâneos e formosos. Nenhum é considerado portador de doença ou doença.
Os cupins de madeira úmida infestam a madeira úmida e externa; cupins de madeira seca nidificam em prédios e cupins subterrâneos atacam árvores, decks e fundações de casas. Os cupins formosos, ou “Super cupins”, são uma espécie agressiva que mastiga madeira, plástico, gesso e até mesmo cobre fino e chumbo, de acordo com o Pest Control Facts.org.
Termite Doença
Não específico doença ou doença já esteve ligada a cupins ou a infestações de cupins, de acordo com um site da Termite.com. O site afirma ainda que os cupins não podem morder ou picar. Asma e alergias Embora as infestações por cupins não causem doenças, elas podem causar reações alérgicas graves ou ataques de asma, de acordo com o Termite Institute.com. Sistemas de aquecimento e ventilação podem criar exposição a poeira e partículas de cupins e ninhos de cupins.
Ninhos de cupins
Os cupins criam ninhos por cimentar o solo e a madeira junto com a saliva e as fezes. Exposição a partículas de ninho de cupins, saliva e fezes podem desencadear alergias e asma, de acordo com Pest Control Facts.org. Doença de pesticidas
Doença pode ser causada pela exposição aos produtos químicos utilizados em pesticidas de cupins. De acordo com um site da Chem-Tox.com sobre o pesticida Chlordane, muitas casas dos EUA tratadas antes de abril de 1988 pelo pesticida agora proibido, Chlordane, continuam contaminadas.
Chlordane Doença
Chlordane ainda contamina cerca de 30 milhões de casas anteriormente tratadas nos Estados Unidos, de acordo com a Chem-Tox.com. A exposição ao clordano pode contribuir para doenças que incluem câncer, neuroblastoma, leucemia, infecções crônicas, bronquite, asma, sinusite, infertilidade e distúrbios neurológicos.