casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Quanto tempo você precisa para tomar Lexapro?

Lexapro é um SSRI (inibidor seletivo de recaptação de serotonina) usado para tratar distúrbios psicológicos, como depressão e ansiedade generalizada. Trabalha para prevenir a reabsorção do neurotransmissor serotonina; pode ser adequadamente distribuído e fixado aos receptores nervosos. Lexapro não fornece alívio imediato, e pode levar várias semanas até que você experimente um alívio sintomático.

Considerações

As condições psicológicas, como depressão e ansiedade, podem ser crônicas e podem implicar tratamento medicamentoso contínuo. Uma pessoa que tenha uma doença mental recorrente /crônica provavelmente estará em Lexapro por um longo período de tempo.

Significância

Indivíduos que experimentam depressão pela primeira vez, ou têm um único episódio, podem ter Lexapro por 6 meses a um ano.

No caso acima, o médico prescritor (e paciente) avaliaria os sintomas do paciente após esse período de tempo e consideraria diminuir a dosagem de Lexapro. Depois que o uso da medicação tiver diminuído, o paciente pode não ter mais que se continuar sem sintomas.

Identificação

Nesses casos, o tempo exato varia de acordo com a gravidade e a duração. do episódio depressivo /ansiedade. Pacientes que são colocados em Lexapro temporariamente check-in com seus médicos, muitas vezes para garantir que eles não experimentam recaídas.

Função

Para aqueles com uma condição crônica, Lexapro é usado como uma medida terapêutica para manter os sintomas em baía; mesmo no caso em que uma pessoa está livre de sintomas, ele pode ser solicitado a permanecer no regime, como Lexapro não é uma cura para a doença mental.

Efeitos

Como citado pelo site Lexapro, quando Se trata de pacientes que responderam com sucesso à medicação, manter o tratamento com Lexapro é fundamental para evitar que os sintomas retornem. Para que o Lexapro funcione, ele precisa estar presente no corpo por um período contínuo de tempo; Assim, os pacientes são aconselhados a tomá-lo ao mesmo tempo diariamente. Sempre consulte um médico antes de alterar ou alterar sua dosagem de alguma forma. , , ] ]