De acordo com a American Heart Association, beta-bloqueadores são medicamentos benéficos porque ajudam a prevenir ataques cardíacos e derrames. Muitos médicos colocam seus pacientes em beta-bloqueadores se tiverem um histórico de ataques cardíacos ou se sofrerem de pressão alta ou batimento cardíaco irregular. No entanto, algumas pessoas relataram que os beta-bloqueadores inibem a perda de peso. Essas medicações não impedem a perda de peso, mas podem dificultar a perda de peso, porque fazem com que algumas pessoas se sintam cansadas. Felizmente, existem passos que você pode tomar para combater os efeitos colaterais e ainda perder peso enquanto estiver em beta-bloqueadores.
Coma cinco pequenas refeições por dia. Para perder peso ao tomar beta-bloqueadores, você precisa acelerar o seu metabolismo. Você pode fazer isso comendo os tipos certos de comida várias vezes por dia, em vez de comer três refeições grandes. Certifique-se de não comer depois das sete da noite. à noite. Inclua dois a três vegetais crus em cada refeição. Boas escolhas são cenouras, brócolis e pepinos. Você pode comer frutas, mas faça isso com moderação. Lanche em maçãs ou morangos como suas melhores opções. Coma algum tipo de carne magra, como salmão ou peru para o jantar.
Beber de oito a dez copos de água pura por dia. Certifique-se de beber apenas água purificada, em vez de beber água. Cloro na água da torneira não é bom para a saúde urinária. Você pode precisar de mais água se trabalhar ou gastar tempo com o sol. A água é essencial para pessoas que sofrem com pressão alta. Continue tomando a medicação prescrita pelo seu médico.
Tome suplementos na parte da manhã. Para combater a fadiga causada por seus medicamentos, você precisará lutar com vitaminas extras. Tome suplementos de ferro e suplemento do complexo B com café da manhã. Você precisa de 25 mg ou ferro por dia e 50 mg de cada uma das vitaminas b por dia. Vá para a loja de alimentos naturais e compre estas vitaminas. Você também pode tomar um suplemento multi-vitamínico e mineral para obter ainda mais nutrição. Se os betabloqueantes afetarem você mais do que a maioria das pessoas, você também pode tomar espirulina para energia extra. Spirulina é uma alga marinha verde azulada que contém proteínas e outras vitaminas essenciais no seu interior. Você também pode comprar na loja de produtos naturais.
Faça exercícios cinco dias por semana. As pessoas que tomam medicamentos para o coração de qualquer tipo precisam trabalhar mais para perder peso porque os betabloqueadores e outros medicamentos diminuem a frequência cardíaca. Você pode aumentar sua frequência cardíaca com exercícios leves a moderados todos os dias. Certifique-se de alternar saídas de trabalho a cada semana. Por exemplo, uma semana você pode trabalhar na esteira e, em seguida, na próxima semana, ter aulas de Pilate toda a semana.
Coloque um lembrete diário na geladeira. Você pode sentir-se esgotado devido ao problema cardíaco, por isso certifique-se de marcar lembretes diários para si mesmo. Esses lembretes ajudarão você a atingir suas metas. Deixe suas vitaminas no balcão para que você seja lembrado para levá-los. Coloque uma foto de um biquíni na geladeira para que você tenha a motivação para se exercitar. Você precisa ter uma mentalidade para perder peso. Não desista. Se você se sentir cansado um dia, tirar uma soneca e depois voltar ao balanço das coisas.
Dica
Algumas pessoas têm efeitos colaterais mais graves do que outras quando tomam bloqueadores beta. Se você tiver fadiga severa, pode querer conversar com seu médico sobre um betabloqueador diferente. Se você é consistente com dieta e exercício, você pode combater a fadiga leve.
Pode levar mais tempo para perder peso. Não desista e continue com o plano. Você ainda pode perder peso enquanto toma medicamentos para o coração.
Advertências -
Sempre converse com seu médico antes de iniciar qualquer nova dieta e programa de exercícios.
Não combine bloqueadores beta com ervas ou estimulantes como o café que pode acelerar o ritmo cardíaco. Você pode aumentar sua freqüência cardíaca com segurança com o exercício.
Coisas necessárias
Associação à academia
Pílulas de ferro
Multivitaminas
Vitaminas B
Spirulina