Testes e diagnóstico
Se você acha que você ou seu filho pode ter uma alergia à maçã, consulte um médico assim que possível. Esteja preparado para descrever seus sintomas e manter um diário alimentar, observando quaisquer reações para ajudar a identificar os alimentos problemáticos. Você pode fazer um exame físico ou ser solicitado a fazer um exame de pele ou sangue. Em um teste de pele, sua pele é picada para permitir uma pequena quantidade de um alérgeno abaixo da superfície. Se você é alérgico, uma erupção se desenvolverá naquele ponto. Em um exame de sangue, uma amostra é analisada por anticorpos, a resposta do seu corpo a um alérgeno.
Se você tiver uma reação leve, anti-histamínicos prescritos ou de venda livre podem reduzir os sintomas. Tiros de alergia para a febre do feno também podem ajudar. Se você tiver sintomas mais graves, como dificuldade para respirar, precisará de tratamento imediato com epinefrina. Seu médico pode prescrever um autoinjetor, como um Epipen, que você deve carregar em todos os momentos. Após o uso, vá direto para a sala de emergência.
Prevenção
A melhor maneira de evitar uma reação é evitar comer ou manipular maçãs cruas. Mas você pode ser capaz de comê-los se fizer um micro-ondas rapidamente a uma temperatura de 176 a 194 F. Se você tiver apenas sintomas leves, experimente descascar a fruta, já que a maioria dos alérgenos está na pele. Como a fruta é uma parte importante de uma dieta saudável, certifique-se de comer muitas outras frutas e vegetais. , , ] ]