Brasil Nuts
Uma das melhores nozes para comer a artrite é a castanha-do-brasil. Essas nozes contêm uma abundância de selênio, um nutriente que controla os radicais livres; 1 onça A castanha-do-brasil fornece 780% da ingestão diária recomendada de selênio. Os radicais livres podem danificar os tecidos do corpo, incluindo tecidos que cobrem as extremidades ósseas das articulações, o que pode resultar em artrite reumatóide. O Instituto Nacional de Saúde dos Suplementos Dietéticos indica que descobertas precoces sugerem que o selênio é um fator importante na artrite reumatóide, mas mais pesquisas são necessárias.
Nozes
Incorporar nozes na dieta podem trazer benefícios para quem sofre de artrite . As nozes, uma das melhores nozes para a artrite, são ricas em ácidos graxos ômega-3, um tipo de gordura que ajuda a reduzir a inflamação e pode ajudar a diminuir o risco de desenvolver artrite. Um quarto de xícara de nozes contém 94,6% da ingestão diária recomendada de ácidos graxos ômega-3.
Cajus
Os cajus formam a melhor lista de nozes para comer para artrite devido ao alto teor de cobre e magnésio conteúdo. As castanhas de caju contêm quase 40% da ingestão diária recomendada de cobre e 22% do valor diário de magnésio. O cobre no corpo ajuda a controlar os radicais livres que podem danificar os tecidos do corpo, resultando em condições como artrite reumatóide. A Fundação George Mateljan para o site Alimentos Saudáveis do Mundo indica que uma deficiência de cobre pode contribuir para o desenvolvimento da artrite. Arthritis Today observa que alguns pacientes com artrite têm leituras de densidade óssea pobres, uma condição associada à falta de magnésio. Comer cajus pode ajudar a combater a artrite reumatóide por essas razões.