Combinar alho e vinagre para fins alimentares certamente não é uma ideia nova. Ambos os ingredientes estão em uso há séculos, e ambos foram usados como aditivos alimentares e para medicamentos. Ambos os itens foram cientificamente pesquisados para validar algumas das alegações folclóricas em torno de seu uso medicinal. Suporte para a dieta de alho e vinagre cultivada desde a virada do século, conforme os pesquisadores validam suas propriedades saudáveis. Por favor, consulte o seu médico antes de fazer alterações em sua dieta.
Alho Benefícios
O alho tem sido utilizado como um medicamento, de acordo com comprimidos de argila suméria, que remonta 4.600 anos. Desde a década de 1970, houve mais de 46 estudos em humanos sobre os efeitos do alho na saúde cardiovascular, de acordo com um artigo de 2002 do “Nutrition Journal” escrito por Sanjay K Banerjee e Subir K Maulik. Alho cru, usado em estudos de 4 a 6 semanas, mostra uma diminuição significativa no colesterol, triglicérides e hipertensão, três fatores de risco de doença cardíaca conhecidos. Todos os ensaios clínicos administrados 600 a 900 miligramas de alho por dia durante os ensaios.
Vinagre Benefícios
Vinagre tem sido ao longo dos tempos como um alimento aromatizante, conservante e medicina. Não foi até 1958, quando o livro “Folk Medicine” do Dr. DeForest Jarvis foi publicado, que o vinagre ganhou popularidade como uma ajuda para perda de peso. De acordo com um artigo Medscape General Medicine de 2002 por Carol S. Johnston, PhD, RD e Cindy A. Gaas, BS, desde a virada do século, os cientistas avaliaram a capacidade do vinagre de queimar gordura, reduzir o colesterol e aumentar a vitalidade. Até agora, eles só afirmaram que o vinagre se mostra promissor quando se trata de perda de peso, mas eles concluem que mais pesquisas são necessárias.
Combined Effects
De acordo com o especialista em medicina tradicional chinesa Tom Fung, combinando igualdade partes alho e vinagre é bom para manutenção da saúde e uso médico. Fung diz para tomar 2-4 colheres de sopa da mistura após cada refeição para lutar contra a obesidade, frio e tosse, fadiga, estresse, doenças cardíacas e artrite. Ele também observa uma série de outras doenças e condições que o alho e o vinagre podem ajudar, incluindo hepatite, tuberculose e parasitas intestinais. Fung recomenda o uso de alho e vinagre para a preparação e cozimento de alimentos e que a mistura pode ser parte de um molho de salada, mas ele adverte que cozinhar a mistura pode remover alguns dos benefícios para a saúde. - Adicionando alho e vinagre à sua dieta
Existem pequenas mudanças que você pode fazer para adicionar alho e vinagre à sua dieta, gerando grandes benefícios para a saúde. Adicione o alho picado a saladas, molhos e sopas. Purê de alho e grão de bico para fazer um homus de alho fresco. O vinagre pode ser usado como uma marinada, salada ou adicionado à água gelada como uma bebida.
Falta de evidência
Embora existam estudos que apoiam a capacidade do alho para reduzir os níveis de colesterol, há muito poucas correlações científicas entre o alho e a capacidade de perda de peso do vinagre. No entanto, o vinagre pode ser rico em vitaminas e pressão arterial conhecida, reduzindo os minerais, como potássio e magnésio.