Bronquite
A bronquite é uma inflamação das vias aéreas em seus pulmões. Se uma infecção viral é a causa, ela é chamada de bronquite aguda e pode ser referida como uma infecção respiratória ou do trato respiratório superior. A bronquite aguda é limitada no tempo, geralmente desaparece em poucos dias a algumas semanas. A causa da bronquite crônica é geralmente o tabagismo e é caracterizada por uma tosse úmida e persistente que pode cicatriz nos pulmões e pode eventualmente levar à doença pulmonar obstrutiva crônica, DPOC.
Garlic
Compostos organossulfúricos são responsáveis por novos potenciais usos medicinais do alho. Cortar ou picar alho libera a enzima alliinase que forma a alicina, levando à criação dos compostos organossulfurados. Alho de corte aquecido pode tornar a alliinase inativa, permitindo assim que o alho fresco permaneça por 10 minutos antes de cozinhar permite a formação de alicina. Alho fresco também é rico em vitaminas A, C e vitaminas do complexo B. Contém cobre, ferro, potássio, estanho, selênio, cálcio, germânio, alumínio e enxofre. A dosagem média para alho fresco picado é de 4 g por dia, salvo indicação em contrário. Verifique com seu médico antes de usar o alho como remédio medicinal.
Bronquite aguda e alho fresco
Existe uma extensa lista de doenças em que o alho pode ser eficaz, embora a prova clínica insuficiente pareça estar disponível em relação a muitos . A lista inclui asma, hipertensão, tumores, febres, náuseas, vômitos, coriza, glândulas inchadas, tosse convulsa, ciática e muito mais. A Universidade de Maryland Medical Center afirma alho fresco pode ajudar a bronquite aguda e cita um estudo onde as pessoas receberam alho por 12 semanas durante os meses de inverno. Essas pessoas tiveram 63% menos casos de doenças do resfriado superior ou resfriados e os que ficaram doentes recuperados um dia mais rapidamente.
Precauções
O alho pode aumentar o sangramento e não é recomendado para pessoas que tomam anticoagulantes, como varfarina ou aspirina. Alho também deve ser evitado após a cirurgia. Existem várias escolas de pensamento sobre se mães grávidas ou amamentando devem tomar alho. A UMMC recomenda contra isso, enquanto outros dizem que o alho fresco cozido nos alimentos é aceitável. Usando alho em qualquer forma, se você tem doença hepática ou renal não foi determinada. O problema mais avassalador do uso de alho fresco é o odor.
, , ] ]