casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Ervas que ajudam o esôfago

Seu esôfago - uma estrutura que liga a boca e a garganta ao estômago - ajuda a transportar alimentos ou bebidas ingeridos da boca ao estômago. Seu esôfago, localizado atrás do coração e da traqueia, pode se expandir ou contrair para permitir a passagem de alimentos. Algumas ervas podem ajudar a tratar problemas relacionados ao esôfago, embora seja sempre recomendável que você consulte seu médico antes de usar ervas para essa finalidade.

Problemas do esôfago

Existem muitos problemas de saúde relacionados ao esôfago, embora alguns desses problemas sejam mais comuns do que outros. O National Institutes of Health afirma que possíveis problemas relacionados ao esôfago incluem refluxo gastroesofágico, hérnia hiatal, disfagia, câncer de esôfago e esôfago de Barrett. O refluxo gastroesofágico - uma condição na qual o alimento e o líquido do estômago fluem de volta ao esôfago - é uma das condições mais comuns relacionadas ao esôfago, e é comumente tratada com métodos naturais.

Ervas Úteis

Vários remédios à base de plantas têm sido usados no tratamento da dor relacionada ao esôfago e na irritação ou inflamação do tecido calmante em seu esôfago. Segundo o médico naturopata e especialista em fitoterapia Sharol Tilgner, autor de "Medicina Herbal do Coração da Terra", as seguintes ervas têm ação anti-inflamatória e ajudam a curar e acalmar as membranas mucosas danificadas, incluindo membranas mucosas em seu esôfago: açafrão , goldenseal, echinacea, gerânio, marshmallow e olmo-escorregadio. Nem todas as ervas usadas no tratamento de problemas relacionados ao esôfago foram rigorosamente estudadas usando técnicas de pesquisa científica.

Herb in Focus

O olmo escorregadio pode ser um dos mais potentes remédios à base de ervas no tratamento da dor, inflamação ou inflamação do esôfago. irritação. De acordo com William A. Mitchell Jr., um médico naturopata e autor de "Plant Medicine in Practice", a casca do olmo contém uma quantidade significativa de mucilagem e é usada no tratamento da irritação da membrana mucosa em seu esôfago e outras estruturas que compor o seu trato gastrointestinal. Mitchell observa que a ingestão de cápsulas de olmo pode ser o método mais eficaz de consumir esta erva.

Os problemas relacionados com o esófago devem ser sempre tratados por um profissional de saúde qualificado, e você deve evitar o uso de ervas - ou qualquer outro suplemento dietético - para ajudar a tratar o seu problema até discutir os potenciais riscos e efeitos colaterais com o seu médico. Um especialista em nutrição, incluindo um nutricionista registrado, pode fornecer informações precisas e valiosas sobre os suplementos que podem ajudar a tratar melhor sua condição. Revise a dosagem adequada com seu médico antes de usar ervas.

, , ] ]