Infecção Fria Ferida
A infecção inicial é contraída pelo contato direto e indireto com o vírus. A infecção direta pode ocorrer através do beijo ou outro contato direto com o blister. Infecção indireta pode ocorrer através do contato com panos, toalhas, lâminas de barbear e outros itens. Durante a infecção inicial, a ferida geralmente ocorre dentro de 7 a 21 dias de contato com o item ou pessoa infectada. A ferida pode ser vermelha, crostosa ou cheia de líquido. Além disso, uma febre leve pode ocorrer durante a infecção ativa. Os surtos subseqüentes tendem a ser mais leves do que o surto inicial após a infecção.
Prevenção de afta do resfriado
Evite o aparecimento de herpes labial evitando o contato com lesões de herpes. Isso inclui evitar receber sexo oral de uma pessoa com bolhas frias. Evite também compartilhar itens como toalhas ou lâminas de barbear com pessoas infectadas. O risco de infecção torna-se maior quando um indivíduo tem bolhas ativas. Se você compartilhar itens com uma pessoa infectada, lave bem os itens em água quente ou fervente. O vírus do herpes é transmissível, mesmo quando o indivíduo infectado não tem lesões ativas. Tratamento a partir do resfriado pelo frio A partir de 2009, não há cura para o vírus do herpes. O tratamento pode reduzir a irritação e desconforto dos sintomas. Evite espalhar frio feridas para outras áreas da pele, lavando suavemente as bolhas com água e sabão. Medicamentos tópicos ajudam a entorpecer a área para reduzir a dor da bolha. Medicamentos antivirais trabalham para diminuir a quantidade de surtos que ocorrem. Antibióticos previnem o aparecimento de herpes labial em infecções bacterianas. O herpes labial não tratado geralmente desaparece dentro de 7 a 14 dias.
Complicações do herpes aftosa
As infecções por afta podem ser fatais em pessoas com sistemas imunológicos comprometidos ou suprimidos, como indivíduos HIV positivos. A cegueira pode ocorrer se o vírus do herpes infectar os olhos. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Enciclopédia Médica, a partir de 2009 herpes infecções oculares são a principal causa de cegueira nos Estados Unidos.