Ajuda digestiva
Yellow doca raiz é usada para ajudar a aliviar o ácido do estômago, azia e indigestão, de acordo com a Universidade de Michigan Health System . É uma erva amarga que estimula a função digestiva, ajudando a aumentar as enzimas digestivas e o ácido do estômago. Raiz de doca amarela é tomada em forma de tintura de ¼ a ½ colher de chá três vezes por dia ou usado em um chá. O chá pode ser bebido até três vezes por dia, antes das refeições.
Laxante
A raiz da doca amarela também é usada por seus efeitos laxativos. Ele contém baixos níveis de glicosídeos de antraquinona, que estimula a secreção de água nos intestinos, causando um efeito laxativo. A raiz da doca amarela tomada no chá pode causar diarréia ou fezes soltas, o que pode ser útil para pessoas que sofrem de constipação.
Condições da pele
A raiz da doca amarela tem sido usada como um remédio para doenças da pele, como manchas da idade e psoríase, de acordo com um estudo de Elizabeth A. Massio e Karam FA Soliman publicado na edição de março de 2009 da "Phytotherapy Research". Segundo as lendas dos americanos nativos, a raiz da doca amarela é pulverizada em uma polpa e usada como pomada na psoríase. sardas, eczema e outras doenças de pele.
Anemia
A anemia é uma doença do sangue que causa cansaço extremo e fraqueza. A raiz da doca amarela combinada com alfafa, raiz de dente-de-leão e bardana é um tratamento tradicional para casos leves de anemia. Afirma-se para fortalecer e limpar o sangue enquanto fortalece o corpo, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. As raízes são cozidas por 20 minutos no chá. Uma colher de sopa por copo de água é a dose recomendada.
Precauções
A raiz da base amarela só deve ser usada sob a supervisão do seu médico ou profissional de saúde. Reações alérgicas potenciais podem ser graves e incluem danos ao fígado e rins. Raiz da doca amarela não deve ser usada se você tem pedras nos rins, cuidado Massio e Soliman em sua pesquisa.