Eficácia
Patches de ervas chinesas são usados ou têm sido tentados para uma ampla gama de sintomas de dor, incluindo dor facial, dor no nervo, artrite, dor nas articulações, osso dor, dor muscular e dor no câncer. Pequenos estudos experimentais conduzidos em várias instituições ao redor do mundo mostraram preliminarmente que esses adesivos podem oferecer alguma melhora dos sintomas de dor quando usados isoladamente ou em combinação com outros medicamentos, mas os resultados até o momento foram mistos. Patches - As ervas contidas nos adesivos chineses são tradicionalmente usadas para aliviar a dor. Ingredientes comuns incluem capsicum, gengibre, mirra, mentol e uma mistura de ervas vegetais naturais. O aquecimento ou resfriamento do patch erva às vezes é recomendado como uma abordagem complementar para o alívio da dor. Geralmente, o frio ajuda com a dor associada a vermelhidão ou inchaço, enquanto o calor é mais útil para a dor resultante de dores musculares.
Medicina Alternativa Fitoterapia chinesa é categorizada como medicina complementar e alternativa. Assim, ervas não são reguladas pela Food and Drug Administration com os mesmos critérios rigorosos como prescrição e medicamentos sem receita. Não é necessária uma receita médica para obter adesivos de ervas chinesas, e não há nenhum processo ou método de autenticação formal para confirmar os ingredientes, confirmar a concentração ou descartar a contaminação. Converse com seu médico antes de iniciar o uso é essencial, assim como o conhecimento sobre segurança, se você estiver considerando o uso dessa terapia. Os remendos de ervas chinesas têm sido usados há séculos, e estudos científicos modernos confirmaram que os remendos de ervas chinesas para dor são seguros e geralmente bem tolerados, com efeitos colaterais moderados muito raros, incluindo uma erupção cutânea no local do remendo. usar patches de erva
Use o patch conforme indicado no pacote. Deixe o patch ativado por apenas o tempo recomendado na embalagem e substitua-o por outro patch, conforme necessário. Inclua os adesivos de ervas em sua lista de medicamentos sempre que der seu histórico médico ao seu médico ou farmacêutico, especialmente se também estiver tomando outro remédio. Embora sejam geralmente seguras, as ervas chinesas podem interagir com outros tratamentos. Se você desenvolver qualquer irritação da pele, remova o adesivo e limpe a área. Se os sintomas forem graves ou persistirem por mais de 1 a 2 dias, entre em contato com seu médico.