Anorexia Nervosa
Embora a anorexia possa afetar qualquer pessoa, a maioria das pessoas que desenvolvem esta condição fêmea. O National Women's Health Information Center afirma que as mulheres representam cerca de 85 a 95 por cento dos anoréxicos. O centro afirma que você é provavelmente anoréxica se você tem um baixo peso para a sua altura, possui um medo intenso de ganhar peso, acredita que você está acima do peso quando na verdade você é muito magra, e você perdeu três menstruações consecutivas. Abordagem Nutricional - Os tratamentos nutricionais - suplementos nutricionais, particularmente - têm sido usados há muito tempo no tratamento da anorexia, embora nem todos os suplementos nutricionais usados para este propósito de saúde possam ser apoiados por dados científicos. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, numerosos suplementos nutricionais - tanto herbais como não herbais - têm sido historicamente usados no tratamento da anorexia. Estes incluem coenzima Q10, 5-HTP, creatina, probióticos, L-glutamina, ácidos graxos ômega-3, um multivitamínico diário, ashwagandha, catnip, feno-grego e leite de cardo.
Suplemento destacado
Um dos Os suplementos nutricionais mais importantes, além de um complexo multivitamínico e mineral de qualidade, são acidophilus. De acordo com a consultora nutricional certificada Phyllis A. Balch, autor de "Prescription for Nutritional Healing", a acidófila é necessária para ajudar a substituir as bactérias intestinais amigáveis perdidas pelo uso de laxantes e vômitos. Acidophilus, também conhecido como lactobacillus acidophilus, é uma inclusão comum em preparações probióticas que são tomadas oralmente para ajudar a melhorar a saúde do sistema imunológico e gastrointestinal.
Considerações
Anorexia é um grave problema de saúde que pode levar a sérios problemas de saúde. complicações, incluindo ritmos cardíacos perigosos, extrema desnutrição, enfraquecimento ósseo e até a morte em casos graves. Se você sofre de um distúrbio alimentar, como anorexia, marque uma consulta com seu médico para discutir estratégias saudáveis de tratamento para lidar com sua condição. Na maioria dos casos, uma abordagem de tratamento multidisciplinar é mais eficaz do que a terapia nutricional sozinha no tratamento da anorexia.