De acordo com o Sleep Med, os distúrbios do sono custam cerca de US $ 15,9 bilhões em assistência médica nacional dos EUA. Até 40 por cento dos adultos são propensos a sofrer de insônia ao longo da vida, com mulheres sendo duas vezes mais propensas a sofrer algum tipo de distúrbio do sono. Em 2005, mais de 45 milhões de receitas para pílulas para dormir foram escritas nos Estados Unidos. Ambien é uma das marcas mais reconhecidas comumente prescritas para distúrbios do sono.
O que é Ambien?
Ambien, genericamente chamado zolpidem, é um sedativo mais comumente usado para ajudar a tratar a insônia a curto prazo. É usado para sedar e também causa relaxamento muscular, age como anticonvulsivante e possui propriedades anti-ansiedade. Normalmente, Ambien é prescrito para ser usado por sete a 10 dias até que um horário de sono consistente seja alcançado.
Perda de peso
Listado como um raro efeito colateral, os usuários podem experimentar perda de peso de tomar Ambien. Se você perder peso e sentir que está associado ao uso da droga, entre em contato imediatamente com seu médico e deixe de usá-lo.
Efeitos colaterais
Como o ambien é um sedativo, os efeitos colaterais mais comuns podem incluir sonolência no dia seguinte. , dores de cabeça, sonolência e tontura. Os efeitos colaterais mais graves podem incluir amnésia temporária, dependência de drogas, confusão, agitação, dor torácica, alucinações, depressão e pensamentos suicidas.
Precauções
O álcool não deve ser consumido quando se toma Ambien. Os usuários também devem abster-se de operar máquinas ou dirigir ao usar este ou qualquer sedativo. Apesar de menos de 1.000 casos terem sido relatados, o Ambien tem sido associado ao sono andando e dirigindo. A FDA emitiu alertas sobre esse raro efeito colateral e sugeriu testes adicionais para o teste dessa e de outras pílulas para dormir.