Os médicos desempenham um papel importante na sociedade e têm um grande impacto na vida da maioria das pessoas. Médicos diagnosticam e tratam doenças maiores e menores. Eles tratam pessoas que sofrem de lesões e doenças. Os médicos não apenas tratam doenças, mas também ensinam aos pacientes formas de prevenção e, em alguns casos, sobre medicina alternativa. Eles também são essenciais para fornecer cuidados de saúde preventivos. Cada um deles se concentra em áreas específicas da medicina. Existem basicamente duas variações, o médico (MD) e o Doctor of Osteopathy (DO). Enquanto ambos têm quatro anos de faculdade de medicina, os DOs são treinados em especificidades do sistema musculoesquelético. Eles são treinados para se concentrar na pessoa, ao invés de doenças.
Atenção Primária
Os médicos de cuidados primários desempenham um papel fundamental na saúde dos pacientes, porque eles vêem os mesmos pacientes em uma base regular e cuidar de seus médicos necessidades. Médicos primários tendem a cuidados gerais de saúde, tratando doenças de baixo nível, doenças, lesões e condições. Eles também pedem testes para diagnósticos e podem enviar um paciente para uma variedade de especialistas para atendimento de doenças específicas ou cirurgiões para procedimentos cirúrgicos.
Pediatras
Os pediatras são médicos que tratam crianças desde o nascimento até a idade de 18 anos. Os pediatras estão envolvidos com as necessidades dos pacientes e incluem toda a família como parte do plano de tratamento para o paciente jovem. Eles são médicos focados na família que estimulam a unidade familiar a viver uma vida feliz e saudável e envolvem-se em medicina preventiva, especificamente para crianças.
Médicos alopatas
Médicos alopatas, como os DOs mencionados acima, preocupam-se com o sistema esquelético muscular do paciente. Eles estão preocupados com o alinhamento adequado do corpo, que inclui estrutura óssea e problemas que ocorrem lá. Eles podem prescrever tratamentos necessários, tais como fisioterapia e fortalecimento muscular e ósseo. Cirurgiões - Os médicos cirurgiões foco em medicina interna em geral, o que é necessário quando há um mau funcionamento ou lesão do corpo humano. A cirurgia é a entrada no corpo para remover ou reparar a lesão ou doença. Cirurgiões tendem a especializar-se em partes específicas do corpo ou tipos particulares de doenças. Por exemplo, um cirurgião especialista em câncer de mama pode não funcionar no cérebro.
Obstetras
Os médicos obstetras concentram-se nas mulheres e na gravidez e desempenham um papel fundamental na sala de parto. Eles estão preocupados com a saúde preventiva para o bebê e a saúde pré-natal da mãe. Eles realizam e avaliam testes durante a gravidez.
Especialistas
Como os médicos da atenção primária não podem saber tudo sobre medicina, há muitos médicos especializados que se concentram em certas partes do corpo, como ouvido, nariz e garganta, ou em sistemas do corpo, como o sistema imunológico. Eles podem se concentrar nos ossos, tipos específicos de câncer ou nos rins. Outros podem se concentrar em problemas gastrointestinais ou problemas reprodutivos. Clínicos gerais enviam pacientes a especialistas para se concentrarem em problemas em certas áreas do corpo.