Uma bexiga fraca pode ser incômoda e inconveniente para aqueles que sofrem com ela. Quando medicamentos prescritos não são uma opção devido a restrições orçamentárias ou restrições de alergia, as ervas naturais servem como substitutos calmantes. Existem várias vitaminas, suplementos e ervas naturais disponíveis que podem fortalecer a bexiga para controlar o desconforto e o vazamento quando a doença, infecção ou influências biológicas causam incontinência ou uma bexiga fraca.
Causas
Uma bexiga fraca resulta de uma bexiga número de causas, incluindo estresse, fraqueza dos músculos pélvicos, espasmos musculares ou nervosos, inflamação, infecções crônicas da bexiga de baixo nível, aumento da próstata, tumor fibróide, diabetes descontrolado ou derrame cerebral. Em alguns casos, as pessoas com Alzheimer, demência, esclerose múltipla ou paralisia experimentam problemas de bexiga fracos porque seus músculos começaram a se deteriorar.
Vitaminas
De acordo com Herbs2000.com, várias vitaminas específicas ajudam a fortalecer uma bexiga fraca , incluindo a vitamina C, que aumenta a acidez da urina para impedir a infecção e estimula o sistema imunológico a combater a infecção. Além disso, o ascorbato de cálcio funciona para impulsionar o sistema imunológico para evitar infecções e não tem a acidez que a vitamina C pode ter. As vitaminas A e E também ajudam a fortalecer a bexiga, já que a vitamina E melhora o fornecimento de oxigênio às células para prevenir a formação de cicatrizes que ocorre com a irritação da inflamação intersticial da bexiga. A vitamina A e beta-caroteno ajudam a manter as membranas mucosas que revestem as paredes da bexiga.
Suplementos adicionais
Além dos suplementos vitamínicos diários típicos necessários para uma dieta saudável para apoiar a saúde da bexiga, suplementos não tradicionais, como Cápsulas de alho também ajudam a fortalecer a bexiga. O alho age como um agente antibacteriano natural para manter o sistema limpo e prevenir a infecção, assim como uma compressa de gengibre, conforme descrito na Rede de Cistite Intersticial, que pode melhorar a saúde da bexiga quando aplicado diretamente na região pélvica. As culturas de acidophilus também ajudam a prevenir infecções da bexiga e podem ser adicionadas à dieta sempre que os antibióticos são tomados. Para uso a longo prazo, suplementos alimentares ecológicos e bebidas, incluindo chlorella, spirulina e algas verde-azuladas, sustentam a renovação celular para fortalecer as paredes da bexiga, de acordo com Herbs2000.com.
Ervas
Várias ervas naturais Ajudar a limpar as infecções da bexiga e curar o trato urinário quando consumido em forma de chá. A erva cavalinha aumenta a excreção de urina e fortalece o tecido elástico das paredes da bexiga, de acordo com Health-Care-Tips.org. Para aliviar infecções da bexiga, use uma mistura de flores de camomila e folhas de bearberry. Outras ervas que fortalecem a infecção da bexiga e das claras incluem erva-cidreira, folhas de bétula, folhas e raízes de urtiga, raízes e folhas de dente-de-leão, salsa, milefólio e roseira, de acordo com Herbs2000.com.