A dor no joelho é uma condição comum para a qual os americanos procuram atendimento médico. É a maior articulação do corpo, e sua posição a torna mais suscetível a lesões durante atividades atléticas, afirma a Academia Americana de Médicos de Família. Outros culpados causadores de dor incluem doenças como artrite, excesso de uso ou movimentos repetitivos e degeneração que vem com o envelhecimento.
Exercício da Água
Exercícios fortalecem os músculos, tendões e ligamentos que sustentam o joelho. Isso mantém o joelho mais estável para ajudar a tratar a instabilidade que contribui para a dor no joelho. De acordo com o site do National Institutes of Health, MedlinePlus, os exercícios para dor no joelho geralmente têm como alvo os músculos do quadríceps na parte da frente da coxa e os isquiotibiais na parte de trás. Realizar exercícios de dor no joelho na água funciona os músculos de forma mais eficiente e melhora o equilíbrio, de acordo com Robert Klapper, MD, e Lynda Huey em "Cure Seus Joelhos". Exercícios de água também previne um pouco da dor e desconforto que podem ocorrer durante o exercício de um joelho dolorido
RICE
Descanso, gelo, compressão e elevação, ou RICE, é um tratamento tradicional de baixo esforço que é muito eficaz para a dor no joelho. O “Manual do doutor sobre remédios caseiros” recomenda fazer o RICE por cerca de 20 a 30 minutos imediatamente após uma atividade que cause dor no joelho. Você também pode aplicar os tratamentos separadamente - por exemplo, aplicar gelo à noite antes de ir para a cama ou a primeira coisa da manhã. Ou, você pode usar uma cinta que comprime o joelho, alivia o inchaço e fornece suporte, afirma o MedlinePlus. No entanto, consulte o seu médico sobre como escolher o melhor aparelho para o seu problema no joelho.
Natural Algumas pomadas naturais ou cremes que podem aliviar a dor no joelho contêm capsaicina, que vem de pimenta vermelha quente. A capsaicina bloqueia a substância P, que é uma substância inflamatória que fornece sinais de dor do sistema nervoso central, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Além disso, os gingeróis, componentes ativos e pungentes encontrados no gengibre, também podem reduzir a inflamação e controlar a dor. Procure por cremes naturais para aliviar a dor em lojas naturais de saúde. Além disso, cremes de capsaicina estão amplamente disponíveis em farmácias.