casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

4 razões pelas quais você tem dor crônica no joelho

Um número significativo de americanos experimenta algum tipo de dor crônica durante sua vida. Em um estudo de 2010, estimou-se que aproximadamente 100 milhões de adultos americanos tinham condições comuns de dor crônica (cerca de 43%). Dos 100 milhões de americanos que sofrem de dor crônica, 19,5% dos pacientes relataram dor crônica no joelho, perdendo apenas para a dor crônica nas costas.

Embora a dor no joelho seja uma queixa comum e um local comum de lesão para muitas pessoas, os mecanismos de dor e lesão ainda são altamente debatidos entre muitos profissionais. Isso não ajuda a causa quando os indivíduos estão tentando ficar livres da dor, viver um estilo de vida ativo e ganhar força e tamanho.

Um equívoco comum é que a dor no joelho é realmente causada por um problema com o próprio joelho . A verdade é que o joelho é frequentemente vítima de um problema com os músculos ou articulações acima e /ou abaixo do joelho. A fim de entender melhor por que você tem dor no joelho e o que você pode fazer a respeito, vamos dar uma olhada em algumas das causas mais comuns de dor no joelho:

Aproximadamente 100 milhões de adultos americanos sofrem de condições comuns de dor crônica

1. Glúten Amnesia

Quando seus glúteos não estão funcionando, seja porque eles não estão disparando (contraindo) na hora certa ou não são fortes o suficiente, isso significa que você pode ter "Glúten amnésia." Basicamente, os glúteos não estão funcionando suficientemente o suficiente, e isso pode levar a uma série de problemas, incluindo dor no joelho.

Os glúteos desempenham um papel importante no controle do quadril e fêmur (coxa) . Se o controle for perdido, é provável que o fêmur gire para dentro e desvie para frente, o que cria um estresse indesejado no joelho que pode levar à dor (mais sobre isso mais tarde).

O que fazer: Você tem que treinar o fêmur glúteos para atirar no momento certo com força adequada. Exercícios simples, como pontes de glúteos e estocadas de quadril, podem ajudar a atingir os glúteos quando realizados corretamente.

2. Dominância de quadrilátero

Quando você usa excessivamente seus quadríceps para a maioria dos movimentos da parte inferior do corpo, diz-se ser "quad dominantes". Embora precisemos usar nossos quadríceps, se confiarmos neles para fazer mais trabalho do que deveriam (como resultado da amnésia do glúteo), a articulação do joelho pode ser afetada.

Isto é um resultado da força excessiva colocada sobre o joelho quando os movimentos são quad dominantes, já que os quadríceps têm uma tração direta no joelho. Uma pessoa quad-dominante muitas vezes permitirá que o joelho deslize para a frente durante os movimentos, mais uma vez colocando mais pressão sobre o joelho.

O que fazer: Muito parecido com o primeiro ponto, trabalhar longe da dominância quad envolve a obtenção dos glúteos ( bem como os isquiotibiais) para fazer mais trabalho. Substituir agachamentos com variações de levantamento terra, avançar com arremessos invertidos ou step-ups e certificando-se de enfatizar a condução através dos saltos e puxar completamente através de movimentos são a chave para trabalhar longe da dominância quad. 3. Quads rígidos e apertados e /ou Banda de TI

Tanto o quadríceps quanto a banda de TI se fixam no joelho. Quando esses tecidos são rígidos ou tensos, eles podem puxar o joelho, fazendo com que ele rastreie incorretamente. Quando o joelho não está acompanhando de maneira adequada, a dor pode resultar quando os componentes articulares se esfregam e ficam comprometidos.

Além disso, quando os tecidos estão rígidos ou firmes, pontos-gatilho podem se desenvolver. Pontos-gatilho nesses tecidos causam dor para ser encaminhado para o joelho.

O que fazer: Certifique-se de fazer um trabalho regular de liberação miofascial nas quadras e da banda de TI com um rolo de espuma, e procure encontrar um bom massagista ou outros terapeutas manuais.

4. Valgo do joelho, tradução direta e hiperextensão do joelho

Se a articulação do joelho estiver constantemente trabalhando em posições comprometedoras, o joelho ficará comprometido. Valgo do joelho (cave-in), translação para a frente (indo para frente) e hiperextensão (joelho voltando em uma posição de bloqueio excessivo) são falhas comuns no movimento que causam dor. Esses movimentos podem ser o resultado de glúteos fracos e dominância quad e é por isso que os pontos acima são críticos.

O que fazer: Se você está no ginásio, subindo ou descendo escadas ou simplesmente de pé, concentre-se em impedindo que seus joelhos desmoronem, indo muito para frente e sendo trancados para fora. Isso será difícil porque você terá primeiro que estar consciente desses movimentos e posições. Depois de treiná-los por tempo suficiente, eles se tornarão subconscientes e, se você fizer isso no ginásio, os músculos que ajudam a evitá-los se tornarão mais fortes e resultarão em movimentos subconscientes e posicionamento que evitem a dor no joelho.> Dor no joelho é muitas vezes sem relação com a articulação do joelho em si. É mais frequentemente um resultado de quadris fracos (glúteos), quadríceps hiperativos, músculos tensos que se prendem ao joelho e padrões de movimento defeituosos. Se os seus objetivos incluem ser ativo e forte e viver um estilo de vida saudável e em forma, é essencial evitar a dor no joelho.

, , ] ]