casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Você pode usar canela para uma úlcera duodenal?

Uma úlcera duodenal é uma pequena ferida que se desenvolve na primeira camada do revestimento do intestino delgado. É mais comumente causada por Helicobacter pylori, uma bactéria que invade o trato gastrointestinal. As úlceras duodenais podem causar uma miríade de sintomas desagradáveis, incluindo náusea, dor abdominal superior, perda de peso e fadiga. Ocasionalmente, uma úlcera perfura, causando um buraco que atravessa todo o duodeno. Esse tipo de úlcera geralmente é tratada com antibióticos para matar as bactérias e um inibidor da bomba de prótons para bloquear a produção de ácido gástrico. A canela inibe o crescimento do H. pylori e protege o revestimento intestinal, inibindo as secreções gástricas e promovendo o fluxo sanguíneo para o revestimento, de acordo com um estudo de 2010 feito por pesquisadores da Helwan University. Isso faz com que seja um complemento útil ao tratamento padrão. Dito isto, você deve falar com seu médico antes de iniciar o tratamento com canela.

Tome uma cápsula de canela de 500 mg antes do café da manhã para avaliar a tolerância e a resposta alérgica.

Aumentar a dose para 1.500 mg por dia, tomando uma cápsula de 500 mg de manhã, uma à tarde e outra à noite. Tome a canela pelo menos 30 minutos antes de comer. Permaneça nessa dosagem por uma semana.

Aumente a dose em 500 mg por dia a cada semana. Por exemplo, você tomaria 2.000 mg de canela por dia na segunda semana e 2.500 mg na terceira semana. Não exceda 6.000 mg por dia. Você deve usar a menor dose possível que proporciona alívio.

Pare de tomar canela pelo menos sete dias antes de qualquer tipo de procedimento cirúrgico. A canela pode afetar a forma como o sangue coagula e pode causar sangramento excessivo durante a cirurgia.

Interrompa o uso de canela se tiver problemas cardíacos, como palpitações ou arritmias; aftas; dificuldade respiratória; ou sinais de problemas com a coagulação do sangue, tais como hematomas, sangramento nas gengivas ou manchas na pele.

Advertências -

O uso prolongado de canela pode causar carcinoma de células escamosas, ou câncer, da boca. Canela interage com uma vasta gama de condições médicas e medicamentos. Obter a aprovação do seu médico antes de iniciar o tratamento com canela para evitar efeitos adversos.

Coisas necessárias

Suplemento de canela