A dor pélvica é caracterizada pela dor sentida na área abaixo do umbigo e entre os quadris. A dor pélvica é difícil de diagnosticar; entretanto, algumas dores pélvicas podem ser causadas por condições como endometriose, menstruação, síndrome do intestino irritável ou doença inflamatória pélvica, ou PID. Algumas dessas condições podem ser tratadas com medicamentos como antibióticos, tratamentos hormonais e analgésicos; no entanto, ervas que têm propriedades anti-espasmódicas, anti-inflamatórias e calmantes podem ajudar a aliviar a dor associada à dor pélvica. Fale com seu médico antes de usar tratamentos alternativos para sua saúde.
Sintomas
Os sintomas e características da dor pélvica podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, alguns sintomas comuns podem incluir dor intermitente que vai e vem, intercurso sexual doloroso, dor ao sentar-se, dor pélvica ao ter um movimento intestinal e uma dor surda. Além disso, cólicas severas e pressão acompanhada de uma sensação de peso pode ocorrer.
Willow Bark
O uso de casca de salgueiro como um redutor de febre e dor data de 400 aC. Além disso, o latido de salgueiro também tem sido usado para tratar a inflamação. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a casca do salgueiro contém uma substância química chamada salicina, que acredita-se ter os efeitos semelhantes da aspirina; No entanto, a casca do salgueiro pode durar mais tempo no alívio da dor do que a aspirina. Se a dor pélvica é devido à menstruação, um chá de ervas pode ser feito fervendo 1 a 2 colheres de chá de erva seca em 1 xícara de água por 15 minutos. Uma vez que o chá tem mergulhado por meia hora, pode ser bebido até quatro vezes por dia, conforme necessário, para a dor pélvica.
Camomila alemã
Camomila alemã tem sido usada como um remédio alternativo para tratar condições como úlceras estomacais e doença inflamatória intestinal. Além disso, também tem sido usado para tratar cólicas estomacais, gases, diarréia e cólicas. Camomila contém propriedades antiespasmódicas que atuam como um relaxante para os músculos lisos, como aqueles que compõem os intestinos. O chá de camomila pode ser feito derramando 1 xícara de água fervente em 2 a 3 colheres de chá de camomila seca. O chá de camomila pode ser bebido até quatro vezes por dia entre as refeições, conforme necessário para a dor.
Avisos
Se você tem alergia à aspirina, o latido de salgueiro não deve ser tomado. As mulheres que podem estar grávidas ou amamentando devem consultar seu médico se apresentarem sintomas de dor pélvica, pois isso pode indicar condições de saúde subjacentes. Além disso, algumas ervas não devem ser tomadas em combinação com alguns medicamentos, pois podem levar a reações adversas.
, , ] ]