Limping pode ser a origem da dor nas costas ou um sintoma de dor nas costas. Mancando ocorre quando a dor, sintomas ou fraqueza nas costas ou na extremidade inferior alteram a sua marcha. A perna do lado lesionado não está funcionando corretamente, portanto, não possui o padrão de movimento adequado. Isso faz com que outras áreas do corpo compensem, o que leva a um estresse desigual ou a uma carga de trabalho maior que o normal. Indivíduos tomam entre 5.000 a 10.000 passos por dia em média - e mancando pode causar dor nas costas.
Sinais do cérebro para as pernas viajam pela medula espinhal, através das raízes nervosas espinhais, que passam entre a vértebra lombar, nas pernas. A falta de flexibilidade na região lombar causa nervos pinçados que levam a sintomas na perna. Esses sintomas podem incluir dor, dormência, formigamento, queimação, fraqueza, aperto, espasmo e reflexos diminuídos. A fonte da dor na perna é a pressão sobre o nervo na coluna lombar, e claudicação pode ser um resultado direto desse nervo comprimido.
Dor lombar
A dor lombar pode resultar de espasmos musculares, tensão muscular, rigidez muscular ou lesão ligamentar. Quando a coluna lombar não está funcionando corretamente, outras áreas - como a pélvis ou os quadris - devem compensá-la. Esta carga de trabalho adicional fadiga os músculos e articulações, levando a dor, lesão ou mancando. Hips e articulações pélvicas - A pélvis e quadris funcionam como grandes impulsionadores e adeptos do corpo. Se existe uma condição nessas áreas, tendões e ligamentos da coluna lombar são forçados a carregar uma carga de trabalho adicional, o que eventualmente leva à disfunção, dor, desconforto e claudicação. Joelhos
Condições do joelho, incluindo dor , fraqueza e inflexibilidade, levam a uma mecânica inadequada do joelho. Os movimentos articulares da extremidade inferior durante a caminhada são interdependentes - a perda de movimento em uma articulação afeta negativamente todas as outras articulações. A incapacidade da articulação do joelho para suportar peso, ou dobrar e endireitar completamente leva a um padrão de caminhada alterada, que coloca carga adicional em outras articulações. Esta carga de trabalho adicional leva à fraqueza muscular, lesões por esforço repetitivo e dor.
O tornozelo, pé e dedos dos pés O tornozelo e pé compõem um sistema complexo que contém um grande número de ossos, articulações, músculos, tendões , ligamentos e nervos. Essas estruturas trabalham em uníssono para apoiar e movimentar o corpo. As condições que afetam os pés e os tornozelos são geralmente a origem de um coxo. Eventualmente, este padrão alterado de caminhada leva a dor nas partes do corpo afetadas e compensando a claudicação, incluindo a coluna lombar.