Levedura Definida
A levedura é um organismo invasivo, unicelular, uma forma de fungo que se instala em todo o corpo. Ele gosta especialmente de habitats quentes e úmidos, como sua boca, trato intestinal, pele e unhas. Se você é uma mulher, também pode prosperar na vagina. Dadas as condições certas, a levedura se reproduz rapidamente. Normalmente, o sistema imunológico do seu corpo mantém as populações de levedura baixas. No entanto, se o seu sistema imunológico estiver estressado ou comprometido, a levedura pode sobrecarregar as defesas do seu corpo e estabelecer colônias. A maioria das infecções fúngicas envolvem alguma forma de levedura de candida. Os sintomas da levedura infecção variam dependendo do tipo de infecção. Um corrimento branco, queijo, coceira e dor ocorrem com uma infecção vaginal levedura. Infecções cutâneas por fungos, que geralmente ocorrem em áreas úmidas do corpo, como na virilha ou sob as dobras da pele, apresentam-se como uma erupção cutânea. Infecções fúngicas da boca ou garganta, referidas como aftas, apresentam-se como manchas brancas. Levedura sob as unhas aparece como descoloração branca ou amarela e pode fazer com que a unha se separe da placa. Infecções fúngicas do trato intestinal podem causar inchaço, gases, azia, dores abdominais, diarréia, constipação, persistência na cobertura da língua, aftas na boca, intolerância alimentar e queimação anal.
Fermentar
Desde que, segundo a MSNBC, o americano médio consome cerca de 84 libras. de açúcar por ano, a levedura geralmente tem muito para comer. Açúcares ou carboidratos simples, que são transformados em glicose no sangue após a digestão, mantêm seu fermento bem alimentado. Prive o fermento de sua comida, e sua população vai diminuir ao ponto em que seu sistema imunológico pode mantê-los sob controle. - Baixo e Lento Carbs - Eliminar alimentos ricos em carboidratos e furar a alimentos que são baixos em carboidratos ou que contenham carboidratos que são digeridos lentamente. Os alimentos de liberação lenta, geralmente chamados de alimentos de baixo índice glicêmico, têm longos períodos de digestão, portanto a glicose atinge a corrente sanguínea a uma taxa que permite a quebra eficiente da glicose. Os alimentos a evitar incluem alimentos com alto teor de carboidratos e alto índice glicêmico, como açúcar, doces, alimentos com adição de açúcar ou adoçantes, farinha processada, farinha branca ou massas de arroz branco, pães, doces, coco, laticínios, refrigerantes e iogurte adoçado e ketchup.
Coma alimentos com baixo e baixo carboidrato para obter nutrição adequada sem alimentar sua levedura. Inclua na sua dieta carboidratos complexos, como saladas e verduras cozidas, feijão, brócolis, couve de Bruxelas, repolho, couve-flor, aipo, pepino, pimentão verde, alface, cebola, ervilha e tomate. Bactérias boas, como as encontradas em iogurtes com culturas ativas, atacam e eliminam o fermento, portanto sinta-se à vontade para comer este produto lácteo com alto teor de carboidratos, desde que coma iogurte sem açúcar ou adoeça o iogurte com estévia ou glicerina vegetal. Você pode comer quantidades moderadas de produtos de grãos integrais, como arroz integral, pão integral e macarrão integral, pois esses alimentos são de baixo índice glicêmico.
Alimentos com baixo teor de levedura
Proponentes de levedura baixa dietas para o tratamento da infecção por levedura negligenciam o importante fato de que alimentos com levedura, como pão integral, pãezinhos e outros itens de panificação, contêm um tipo de levedura completamente diferente da Candida albicans, o tipo que cria infecções em seu corpo. Levedura que você consome não causa infecções fúngicas. Da mesma forma, levedura e fungos comestíveis, como o cogumelo de botão, maitake ou shiitake, não causam nem agravam as infecções por fungos. É verdade que alguns alimentos com levedura, como vinho ou cerveja, devem ser evitados, mas isso acontece porque eles também contêm açúcar ou carboidratos simples. Além disso, se você é alérgico ou sensível a alimentos que contenham levedura, deve evitá-los para minimizar o estresse do sistema imunológico.