casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Alimentos para Evitar para ED

A disfunção erétil é uma condição que apresenta dificuldade em alcançar ou manter uma ereção. Isso pode indicar uma série de problemas, incluindo estresse, artérias obstruídas ou danos nos nervos. Seu médico pode recomendar produtos farmacêuticos ou cirurgia para reparar o problema, mas também há vários alimentos a serem considerados para evitar a melhora de sua condição.

Alimentos processados ​​

Quantidades elevadas de alimentos processados ​​em sua dieta podem levar a disfunção erétil, segundo as Comunidades de Saúde. Alimentos processados, ou alimentos que não estão em sua forma original, geralmente têm gordura, sal e açúcar adicionados, bem como conservantes artificiais, adoçantes e outros aditivos químicos que podem prejudicar sua saúde. Estes alimentos podem incluir alimentos congelados, leite pasteurizado, alimentos enlatados, salgadinhos embalados e carnes processadas. Um estudo publicado na edição de novembro de 2009 do "British Journal of Psychiatry" correlaciona a ingestão de alimentos processados ​​à depressão, algo que a Cleveland Clinic observa que pode causar disfunção erétil.

Fried Foods

Alimentos fritos como batatas fritas, donuts, frango frito e peixe frito podem resultar em artérias entupidas e endurecidas, uma condição conhecida como aterosclerose. Aterosclerose e disfunção erétil podem estar diretamente relacionadas, de acordo com um relatório na edição de 2011 da "Circulação". As artérias que suprem o pênis com sangue são relativamente pequenas, e quando essas artérias se estreitam ou endurecem devido ao entupimento, o fluxo sanguíneo para o pênis é limitado, impedindo a ocorrência de uma ereção. Considere a substituição de alimentos fritos em sua dieta com alternativas que são cozidos para evitar a gordura presente da fritura.

Fast Food

Fast foods, principalmente alimentos de conveniência cozidos rapidamente, são ricos em gordura e calorias. Além de entupir suas artérias, o que pode levar à disfunção erétil, comer muita comida rápida pode causar excesso de calorias e ganho de peso. A obesidade, uma condição caracterizada por estar gravemente acima do peso para a sua altura, pode contribuir para problemas de alcance e sustentação da ereção. A obesidade pode resultar em uma série de problemas de saúde, incluindo depressão e aterosclerose, mas também pode significar baixos níveis de hormônios como a testosterona, de acordo com pesquisa publicada na edição de 2008 do "The Journal of Sexual Medicine". Esses baixos níveis hormonais podem desempenhar um papel crítico na disfunção erétil.