casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Dores no Isquiotibial Profundo de Correr

Correr com isquiotibiais apertados pode levar a uma série de outros problemas, desde dor na virilha até dor lombar. Isquiotibiais são compostos de três músculos na parte de trás de cada uma das suas coxas. Os músculos são responsáveis ​​por sentar, ficar em pé e se movimentar. Os músculos são fortes e quando você desenvolve uma dor profunda, seja durante ou após uma corrida, a dor pode ser debilitante. O grupo de músculos isquiotibiais serve principalmente para dobrar o joelho e trazer sua perna. para trás quando você está correndo. A dor profunda e severa dos isquiotibiais é muito comum entre os velocistas, de acordo com a Sports Injury Clinic. A mobilidade é restrita imensamente quando você puxa um músculo isquiotibial. Você notará inchaço na parte de trás da coxa, e você provavelmente começará a mancar. Obter tratamento rapidamente quando você puxa um tendão para evitar uma lágrima. Descanse e aplique gelo na área dolorida. Comece alongamento e exercícios de fortalecimento, logo que o inchaço diminui.

Cólicas

Cãibras nas pernas são comuns a todos os corredores em algum momento, especialmente durante os períodos em que você está treinando intensamente. Cãibras geralmente são o resultado da desidratação quando você não bebe água suficiente ou de baixos níveis de potássio, sal e eletrólitos. Cãibras nas pernas podem danificar os músculos, rasgando as fibras quando eles espasmos. Massagem desportiva suave pode ajudar a soltar o aperto e aliviar as cólicas nos isquiotibiais. Beba bebidas esportivas fortificadas com eletrólitos para evitar cãibras.

Ciática

Quando um nervo fica entalado entre as vértebras nas costas, a dor irradia para baixo da perna e pode causar dores profundas nos tendões. Um disco escorregadio, tensão muscular e degeneração óssea podem levar à compressão. A dor pode realmente piorar após a sua corrida quando você se senta. Você pode sentir dores agudas repentinas ao se levantar ou se curvar. Descanso de cama, medicação anti-inflamatória e terapia de calor podem aliviar a dor na parte de trás da coxa e na parte inferior das costas. Dano grave pode exigir uma cirurgia nas costas.

Você pode ter nascido com músculos isquiotibiais curtos que se rasgam facilmente quando você corre. Eles acabam limitando sua capacidade de executar e afetar sua postura. Os tendões também se esticam se você não se esticar o suficiente antes e depois da corrida ou quando não aquecer os músculos. Os isquiotibiais apertados persistentes não apenas causam dor profunda nos músculos da coxa, mas também levam a problemas lombares e ciática. Alongamento e massagem adequados podem aliviar os isquiotibiais apertados que podem levar a um melhor desempenho na corrida e reduzir a dor.