casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Exercício para a Dor nas Costas Superiores

A Associação Americana de Quiropraxia indica que metade de todas as pessoas que trabalham têm dor lombar crônica. Na verdade, a dor nas costas é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas sentem falta do trabalho. Dor na parte superior das costas e coluna é causada por desequilíbrio, tensões e até mesmo elevação ou alongamento. Embora uma pílula possa aliviar sua dor e um colchão novo possa ajustar sua postura, o exercício é a única coisa que ajudará a prevenir e aliviar a dor atual. Gerenciando a dor

No campo da ortopedia, a parte superior das costas é referido como as costas torácicas e refere-se à parte da coluna cercada pelo peito e abaixo do pescoço. Para dor crônica aqui, desde que seja muscular e não devido a artrite, danos nos nervos ou outras doenças, você tem uma boa chance de administrar com sucesso a dor com exercícios e reabilitação, de acordo com o SpineUniverse, um jornal on-line escrito e editado pela coluna. Especialistas.

O exercício funciona fortalecendo os pequenos músculos e facilitando os ligamentos que envolvem a coluna. Estes são grupos musculares desafiadores para alcançar, razão pela qual a dor crônica é tão prevalente.

Duração

Dependendo da causa da sua dor nas costas, você pode precisar fazer exercícios específicos por várias semanas ou meses. Dor nas costas é notoriamente lenta para curar, porque você tem que direcionar e fortalecer os músculos que são muitas vezes esquecidos. Uma vez aliviada a dor inicial, indica o Schiffert Health Center em Virginia Tech, continuando o fortalecimento dos exercícios e o alongamento ajudará a prevenir a re-lesão e a dor. pode fazer apenas quando você está com dor. Comprometer-se com uma rotina de reabilitação manterá seus músculos condicionados e soltos. Exercício regular irá melhorar a postura, resistência e até mesmo a sua capacidade de fazer tarefas diárias. Exercícios comuns delineados pela Virginia Tech que ajudarão a aliviar a dor nas costas incluem o trecho em pé. Fique de costas para a parede, com os braços ao lado do corpo. Lentamente, levante os braços até que eles estejam esticados em direção ao teto. Antes de trazer os braços de volta à posição inicial, respire fundo enquanto alcança o teto. Ao expirar, você deve notar seus dedos movendo-se por mais meia polegada para cima. Esse movimento alonga os músculos do peito e da coluna.

O segundo exercício fará com que você fique de costas contra a parede. Segure seus ombros com cada mão (sem cruzar os braços). Junte a ponta dos cotovelos. Você deve sentir o alongamento em suas omoplatas. Mantenha a postura por 5 a 10 segundos. Em seguida, mantenha as mãos nos ombros, dê um passo à frente e estique os braços o máximo que puder, deixando os cotovelos tocarem a parede. Mantenha a postura para que você sinta o alongamento nos músculos das costas.

Dicas úteis

De acordo com o Centro de Saúde Schiffert, durante os exercícios, “respire profundamente, enquanto completa os alongamentos e concentre-se nos exercícios com lentidão. Se a dor persistir durante os exercícios de reabilitação, não se esqueça de informar o seu médico ou fisioterapeuta, pois isso pode indicar que algo está errado.