Um nervo comprimido ocorre quando um nervo é comprimido ou comprimido por uma hérnia de disco na medula espinhal, um ligamento, músculo ou cartilagem. Essa pressão causa danos ou inflamação ao nervo, resultando em dor, fraqueza muscular, dormência ou sensação de formigamento. Exercícios de alongamento e extensão são freqüentemente recomendados para fortalecer e alongar os músculos da área afetada. Isso alivia a pressão sobre o nervo, reduz a dor eo desconforto e retorna a função do nervo.
Exercício aeróbico
Exercícios aeróbicos como caminhar, andar de bicicleta e nadar são recomendados para reduzir a dor eo desconforto associados a nervo comprimido, de acordo com OurHealthNetwork.com. O exercício aeróbico aumenta a circulação sanguínea e fornece oxigênio e nutrientes para o nervo danificado, o que facilita a cura. O exercício aeróbico também é importante para manter a flexibilidade e força dos músculos e ligamentos que cercam o nervo comprimido. O tecido circundante precisa ser tonificado e condicionado para ajudar na circulação sanguínea e no fornecimento de nutrientes ao nervo comprimido. Além disso, os exercícios aeróbicos alongam e fortalecem o tecido e o músculo ao redor, aliviando a pressão no nervo comprimido.
Side Bend
Um nervo comprimido pode ocorrer na parte inferior das costas como resultado de uma hérnia de disco, escorregou disco ou músculos comprimindo em uma raiz nervosa. Uma curva lateral é um exercício de extensão que ajudará a aliviar a dor e o desconforto associados a um nervo comprimido. Para realizar este exercício, fique em uma superfície rígida, assegurando que suas costas e medula espinhal estejam retas. Coloque as duas mãos nos quadris. Estique a parte inferior das costas, inclinando-se lentamente para ambos os lados do seu corpo. Repita este exercício cinco vezes, garantindo que você trabalhe ambos os lados do seu corpo.
Ombros Ombros
A radiculopatia cervical é classificada como um nervo comprimido na medula espinhal, no entanto, a dor irradia das costas e é sentida nos ombros, braços e mãos, observa Ourhealthnetwork.com. A dor pode ser fraca ou aguda e queimada. Os encostos de ombros podem esticar os músculos ao redor e reduzir a dor e o desconforto. Para realizar este exercício, fique em pé e coloque os dois braços ao seu lado. Comece a encolher os ombros em direção ao pescoço e mova-os para trás através de um movimento rotatório. Enquanto encolhe os ombros, alterne entre as rotações para a frente e para trás.
Chin Extension
Para realizar este exercício, sente-se num banco ou cadeira e tranque os dedos atrás da cabeça. Abaixe o queixo em direção ao peito e, ao mesmo tempo, gire o queixo para a esquerda e para a direita. Ao girar o queixo em direção ao peito, segure o alongamento por 15 segundos quando não puder mais estender o queixo para baixo. Repita este exercício cinco vezes.
, , ] ]