Se o seu médico prescrever varfarina, você deve estar alerta para não tomar outros medicamentos ou suplementos dietéticos que aumentem seus efeitos, porque essa droga pode causar sangramento grave que pode tornar a vida letal. A lista de suplementos com os quais a varfarina interage é longa, incluindo ginseng, alfafa, garra do diabo, ginkgo biloba e castanha-da-índia. Discuta possíveis interações com um profissional de saúde antes de combinar a varfarina com qualquer suplemento.
Não há problema em tomar varfarina com L-arginina, de acordo com a BJC Health, uma organização de assistência médica sem fins lucrativos que serve as áreas de St. Louis, Illinois do sul e Missouri. L-arginina, um aminoácido semi-essencial, funciona de forma diferente em seu corpo do que a varfarina. O aminoácido faz com que os vasos sanguíneos relaxem, enquanto a varfarina funciona impedindo a coagulação do sangue.
Warfarin Use
A varfarina, classificada como anticoagulante, é prescrita para evitar a formação de coágulos sanguíneos nos vasos sanguíneos. maior. Também é prescrito se você tiver sofrido um ataque cardíaco, tiver certos tipos de batimentos cardíacos irregulares ou tiver uma válvula cardíaca substituta ou mecânica. É usado como uma medida preventiva para a trombose venosa, que é a combinação de inchaço e coágulos sanguíneos em suas veias, e coágulos sanguíneos em seus pulmões, chamados embolia pulmonar.
L-arginina Use
L-arginina muda para óxido nítrico em seu corpo. O ácido nítrico, por sua vez, causa vasodilatação ou relaxamento dos vasos sanguíneos. Evidências científicas preliminares sugerem que a arginina pode ser útil para condições médicas que melhoram com vasodilatação, incluindo artérias entupidas, ou aterosclerose, bem como dor no peito, doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, disfunção erétil, doença vascular periférica e dores de cabeça causadas por inchaço dos vasos sanguíneos. de acordo com MayoClinic.com.
Insight Expert -
Se você tomar warfarin, você precisa obter regular normalizado internacional, ou INR, exames de sangue para garantir a sua dosagem é um intervalo seguro. Você também precisa fornecer aos seus profissionais de saúde uma lista completa de seus medicamentos. Essa lista deve incluir medicamentos de venda livre, vitaminas, ervas e outros suplementos. Além disso, esteja ciente de que os suplementos não são regulados pela Food and Drug Administration, como os medicamentos, portanto, você não pode ter certeza da qualidade e do conteúdo dos produtos, de acordo com a BJC Health.