casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Sementes de melancia ricas em citrulina?

Todas as partes da melancia, incluindo a casca, polpa e sementes, contêm citrulina, um aminoácido não essencial que se converte no aminoácido L-arginina quando ingerido. Seu corpo pode fabricar citrulina, e é por isso que é chamado de aminoácido não essencial; você não precisa comer. A citrulina converte a amônia, um produto residual em seu corpo, em uréia para remoção na urina. Sementes de melancia são comestíveis, mas se você não mastigá-los, eles passam através do trato intestinal, sem quebrar a suplementação

Se você preferir obter sua citrulina de suplementos de sementes, você pode comprar citrulina suplementos, que supostamente aumentam o desempenho esportivo, embora não haja comprovação clínica desses benefícios, de acordo com o NYU Langone Medical Center. Os praticantes alternativos também recomendam a citrulina para tratar a impotência. A dose suplementar normal é de 6 a 18 g na forma de malato de citrulina. A citrulina pode atuar como um antioxidante, bem como um vasodilatador, de acordo com o USDA. A capacidade da Citrulline de aumentar o suprimento de L-arginina no organismo pode oferecer benefícios no tratamento da hipertensão, anemia falciforme e níveis elevados de glicose, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Um estudo do USDA, publicado na edição de março de 2007 da revista Nutrition, testou os efeitos do suco de melancia em quantidades de 1 ou 2 g por dia. O estudo descobriu que as concentrações de arginina aumentaram em 12% na dose mais baixa e em 22% na dose de 2 g. Os níveis de citrulina em jejum não subiu.

Riscos

Citrulina em grandes quantidades pode causar danos se você tiver certas condições de saúde, mesmo se você tomar em forma de melancia, em vez de suplementos, como um estudo realizado pelo Meyer Hospital Infantil no "Journal of Inherited Metabolic Disease" de 2005. Os pesquisadores deram a voluntários saudáveis ​​grandes quantidades de melancia e testaram seus níveis de citrulina e arginina. Todos desenvolveram níveis muito elevados de citrulina e, em menor escala, aumentaram a arginina. Embora altos níveis de citrulina possam não afetar a maioria das pessoas, podem prejudicar pessoas com citrulinemia, um distúrbio genético que afeta o ciclo da uréia.

Considerações

Se você não gosta de sementes de melancia, pode comer o casca, pois contém mais citrulina. Se roer a casca também não é bom para você, apenas coma a carne, que também fornece bastante citrulina. As variedades amarela e laranja de melancia contêm mais citrulina do que o vermelho, se você estiver procurando por níveis máximos.