casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Como tomar L-arginina para correr

A L-arginina é um aminoácido que ajuda o corpo a produzir óxido nitroso. Este gás é responsável por baixar a pressão sanguínea, dilatar os vasos sanguíneos e melhorar a circulação, permitindo que o corpo faça a mesma quantidade de atividade enquanto usa menos oxigênio. L-arginina também diminui o ácido lático e amônia nos músculos, os quais desempenham um papel na fadiga muscular e dor. Os corredores podem se beneficiar de um suplemento de l-arginina, pois permite que eles continuem correndo por períodos mais longos sem se cansarem. Os suplementos de L-arginina geralmente vêm em forma de cápsula, mas os corredores também podem optar pela l-arginina em pó se precisarem de uma dose maior do que a fornecida pelos comprimidos. Consulte o seu médico para determinar suas necessidades de dosagem.

Abster-se de comer por pelo menos uma hora antes de tomar L-arginina. Isso garante que seu ácido estomacal não destrua a maior parte do suplemento antes que seu corpo possa absorvê-lo.

Retire o número de comprimidos recomendados no rótulo do produto ou pelo seu médico. Se você estiver tomando um suplemento em pó, meça a dose correta de pó com uma colher de medição.

Deite pelo menos 8 oz. de água em um copo. Engula as pílulas com a água e termine o copo inteiro para ajudar a dissolver as pílulas. Se você estiver tomando suplementos de l-arginina em pó, misture o pó no copo de água até que ele se dissolva e beba a mistura.

Comece a correr dentro de duas horas de tomar L-arginina porque torna-se menos eficaz na produção de óxido nítrico ao longo do tempo.

Coisas necessárias

Colher de medição

Copo de água