Para melhorar sua saúde e diminuir o risco de doenças crônicas, o Departamento de Agricultura dos EUA recomenda que você coma frutas em cada refeição. Como uma fruta de baixa caloria e rica em nutrientes, a toranja faz uma escolha saudável, a menos que você esteja tomando certos medicamentos, como Lipitor ou Zoloft. No entanto, você pode comer grapefruit com segurança, tendo o medicamento Benicar.
Benicar Benicar, também chamado olmesartan, é um antagonista do receptor de angiostatina II, o que significa que ajuda a prevenir o estreitamento dos vasos sanguíneos para melhorar o sangue fluxo. Benicar é usado principalmente para tratar a hipertensão. É seguro tanto para adultos como para crianças e às vezes é administrado em associação com outros medicamentos para baixar a pressão arterial. Você não deve tomar Benicar se você é alérgico ao olmesartan. Se você tem doença renal, doença hepática ou insuficiência cardíaca congestiva, pode ser necessário realizar um teste especial antes de iniciar o tratamento com Benicar. Desidratação também pode alterar os efeitos da medicação.
Grapefruit Medication Interactions
Grapefruit e seu suco interage com uma série de medicamentos prescritos. Uma substância na grapefruit interage com uma enzima que metaboliza esses medicamentos prescritos, aumentando a quantidade de medicamentos no sangue para níveis perigosamente altos. Antes de iniciar novos medicamentos, você deve discutir possíveis interações medicamentosas e alimentares com seu médico ou farmacêutico. Alguns dos medicamentos que interagem com a toranja incluem a droga ansiolítica BuSpar, o anti-histamínico Allegra e a medicação anti-convulsiva Tegretol. Toranja e Benicar
Embora a toranja interaja com alguns medicamentos para pressão alta , incluindo os bloqueadores dos canais de cálcio Procardia e Sular, não interage com Benicar, de acordo com Drugs.com. No entanto, você deve conversar com seu médico sobre toranja e Benicar antes de iniciar a medicação. Alimentos para evitar em Benicar
Toranja não interage com Benicar, mas você deve evitar álcool e substitutos de sal enquanto toma a medicação . Beber álcool também reduz a pressão arterial e, quando combinado com o Benicar, pode baixar a pressão arterial para níveis perigosos. O álcool também pode exacerbar os efeitos colaterais causados pelo Benicar, incluindo sentir que você pode desmaiar, urinar menos que o normal, um aumento na frequência cardíaca ou inchaço nas mãos ou pés. Os substitutos do sal são ricos em potássio e, quando combinados com o Benicar, podem aumentar os níveis sanguíneos de potássio. Níveis elevados de potássio no sangue podem levar a batimentos cardíacos irregulares, formigamento nas extremidades ou sensação de peso nas pernas.