casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

O que é Chlorella Pyrenoidosa?

Chlorella é uma alga verde que cresce em água doce, e Chlorella pyrenoidosa é uma espécie desta alga. Os suplementos de algas podem conter uma combinação de algas verdes, algas azuis e verdes e spirulina, por isso, se você quiser essa espécie em particular, compre um suplemento denominado Chlorella pyrenoidosa de um fabricante de renome. Consulte um profissional de saúde qualificado antes de tomar qualquer suplemento de ervas.

As plantas microscópicas unicelulares chamadas Chlorella tiveram origem há mais de 2 bilhões de anos, de acordo com um artigo publicado na edição de fevereiro de 2001 da revista Chlorella. "Carta do Townsend para doutores e pacientes." Foi identificado pela primeira vez no final do século XIX. Chlorella multiplica-se rapidamente. Sua única célula se divide em quatro células em menos de 24 horas quando as condições são ótimas. Essas células divididas são chamadas de células-filhas.

Produzir Chlorella

Os agricultores de chlorella para consumo humano geralmente cultivam a planta em grandes poças de água doce sob luz solar direta, de acordo com o artigo "Townsend Letter". Isso produz alta chlorella verde escura de alta qualidade em nutrição. A planta deve ser levemente processada ou não é digerível, porque as paredes das células são muito fortes.

Nutrientes

Chlorella pyrenoidosa tem a maior quantidade de clorofila de qualquer planta conhecida, de acordo com a "Carta Townsend" artigo. Ele contém todos os aminoácidos essenciais, juntamente com provitamina A, várias vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina K, colina, inositol e ácido lipóico. Chlorella pyrenoidosa também contém os minerais cálcio, cobre, iodo, ferro, magnésio e fósforo, e uma substância chamada fator de crescimento chorella.

Benefícios

Um artigo que aparece na edição de maio /junho de 2001 de "Terapias Alternativas" em Saúde e Medicina "observa que a suplementação diária com chlorella pode reduzir os níveis de pressão alta e colesterol, acelerar a cicatrização de feridas e melhorar a função imunológica. Os autores concluem que a chlorella também pode aliviar os sintomas, normalizar as funções do corpo e melhorar a qualidade de vida em pessoas com fibromialgia e colite ulcerativa. Pesquisa publicada na edição de fevereiro de 2004 da "Phytotherapy Research" descobriu que um extrato de água quente de Chlorella pyrenoidosa contendo fator de crescimento chlorella pode ajudar a controlar os níveis de colesterol e triglicerídeos e o peso em mulheres na menopausa. uma baixa dose diária de chlorella e aumentá-lo gradualmente ao longo de algumas semanas para permitir que o seu corpo se adapte à substância, recomenda o fornecedor de suplementos Health Products Distributors, Inc. Comece com 1/2 a 2 colheres de chá. e construir até 1 a 2 colheres de sopa. para uma dose de manutenção, ou 2 a 5 colheres de sopa. para uma dose terapêutica. Atletas podem aumentar gradualmente para 6 a 8 colheres de sopa. O artigo "Townsend Letter" observa que 15 comprimidos e 30 ml de extrato líquido também são uma dose de manutenção diária. Pessoas com sérios problemas médicos podem aumentar suas ingestões diárias em até três vezes esse valor.

, , ] ]