Inositol Farmacologia
Inositol funciona em plantas e animais como mensageiro ou mensageiro secundário: ele transmite sinais ou avisos das paredes externas da célula para dentro. o interior. Por exemplo, o inositol pode levar a mensagem ao núcleo da célula para iniciar o processo de divisão em duas células. O inositol também trabalha com células do sistema nervoso central para ajudar a regular o neurotransmissor e as atividades do íon cálcio necessárias para a condução adequada do sinal nervoso. Uma forma de inositol - inositol hexafosfato, ou IP6 - também funciona como um portador de fósforo.
Inositol usa
Porque o seu corpo pode fabricar inositol conforme necessário para a saúde normal, não é uma vitamina essencial como C ou niacinamida. Inositol pode afetar positivamente certas condições médicas, no entanto, quando é prescrito como um suplemento dietético. O inositol tem sido estudado como uma terapia alternativa para alguns distúrbios psiquiátricos. Os pesquisadores por trás de um estudo de 1996 publicado no "The American Journal of Psychiatry" descobriram que o inositol reduziu os sintomas de pacientes diagnosticados com transtorno obsessivo-compulsivo.
A forma IP6 do inositol pode tratar ou prevenir o câncer. De acordo com a American Cancer Society, estudos em animais e em tubos de ensaio mostraram que o IP6 pode ser ativo contra câncer de mama, próstata, cólon, pulmão e pele. O IP6 pode afectar o seu tempo de hemorragia ao interferir com parte do seu sistema de coagulação do sangue. Além disso, pode ligar-se ao cálcio, ferro, zinco e outros minerais da dieta e impedi-los de serem absorvidos do intestino. Consulte o seu médico sobre os possíveis benefícios e riscos de tomar inositol.
Farmacologia Niacinamida
Niacinamida é um membro da família B de vitaminas que inclui B-1, B-2, B-5, B- 6, B-7, B-9 e B-12. Como um grupo, as vitaminas B estão envolvidas na criação e fornecimento das células de energia necessárias para funcionar. Indiretamente, a niacinamida e outras vitaminas do complexo B são responsáveis pela saúde do sistema nervoso. Seu corpo produz niacinamida fazendo uma pequena alteração na molécula de niacina. Apesar da diferença, seu corpo usa niacinamida da mesma maneira que usa niacina.
Niacinamida interage com certos medicamentos para pressão arterial, diabetes, gota, colesterol e convulsões. Você deve consultar o seu médico antes de tomar suplementos de niacinamida, especialmente se você sofre de doença cardíaca ou da vesícula biliar, pressão arterial baixa, doença hepática ou renal ou úlceras estomacais. Como a niacina, a niacinamida é usado para tratar a deficiência de vitamina B-3. A deficiência crônica de B-3 pode levar a uma condição chamada pelagra, que tem repercussões físicas e mentais. Ao contrário da niacina, no entanto, a niacinamida não causa vasodilatação e rubor da pele, nem ajuda a diminuir os triglicerídeos e o colesterol no sangue.
A niacinamida tem alguns benefícios médicos que não compartilha com a niacina. A niacinamida pode promover a saúde das articulações e melhorar a mobilidade em pacientes com osteoartrite. Pode também proteger as células do pâncreas de um distúrbio do sistema imunológico que pode levar ao diabetes. Além disso, a niacinamida pode beneficiar pacientes com doença de Alzheimer, acne e câncer de pele.