casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

O supressor de apetite com efedra

Ephedra é o nome comum do arbusto ephedra sinica, e contém os compostos efedrina e pseudoefedrina. Os chineses se referem à planta como ma huang e a usam há muito tempo para o tratamento de curto prazo dos problemas respiratórios superiores, como a asma. Por volta da virada do século, os químicos japoneses isolaram a efedrina e foram comercializados por sua capacidade de suprimir o apetite nos Estados Unidos como uma ajuda para a perda de peso. Efedrina Efeito

Os alcalóides da efedrina e da pseudoefedrina são o que cria o efeito de supressão do apetite. A Harvard Medical School relata que esses compostos químicos imitam a adrenalina em seu sistema. Como resultado, você sente uma sensação de estimulação e seu desejo de comer gotas. Fabricantes de supressores de apetite ephedra muitas vezes combinaram a droga com cafeína por causa do efeito sinérgico que os dois parecem ter juntos, amplificando ainda mais a supressão do apetite e uma sensação de estimulação.

Supporting Research

A capacidade da efedrina para suprimir o apetite e ajuda na perda de peso é bem comprovada através de rastros clínicos e estudos credíveis. Por exemplo, um estudo duplo-cego, controlado por placebo, de 180 indivíduos com sobrepeso mostrou que uma combinação de 20 mg de efedrina com 200 mg de cafeína produziu uma média de 7 lb mais na perda de peso do que em um grupo controle após seis meses.> Efeitos colaterais

Embora as pílulas ephedra e suplementos de perda de peso são comprovadamente eficazes na redução do apetite, eles carregam uma quantidade significativa de efeitos colaterais negativos. A nutricionista registrada Suzanne Nelson-Steen afirma que os efeitos colaterais leves da efedrina incluem nervosismo, dores de cabeça e insônia. Se você é sensível à efedrina ou tomar em doses elevadas, você pode experimentar efeitos colaterais mais graves, como psicoses, ataque cardíaco e derrame.

FDA Ban

A FDA proibiu oficialmente a venda de dieta ephedra pílulas em 2004, devido ao risco de efeitos colaterais graves ou morte. Os fabricantes continuaram a produzir pílulas de efedrina supressoras do apetite após a proibição, fazendo com que as autoridades legais tomassem medidas legais contra as empresas ofensoras. Desde essa proibição, algumas empresas produziram outras pílulas dietéticas que alegam ter o mesmo efeito que a efedrina, mas a pesquisa sobre a maioria desses suplementos é limitada.