casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Quais são os ingredientes em Alli?

Alli é uma medicação para perda de peso no mercado de balcão. É fabricado pela GlaxoSmithKline, com sede na Inglaterra. Alli é o primeiro medicamento para perda de peso aprovado pela Food and Drug Administration. De acordo com o site Phentermine, Alli destina-se a pessoas com excesso de peso com idade superior a 18 anos, com um IMC (Índice de Massa Corporal), um número calculado a partir do peso e altura de uma pessoa, igual ou superior a 25. Alli contém os seguintes ingredientes ativos e inativos.

Ingredientes

Um ingrediente ativo, de acordo com o site da Food and Drug Administration, é a parte de uma droga que cria efeitos farmacológicos por sua ação sobre a função do corpo de humanos ou animais como cura, diagnóstico ou tratamento, ou a mitigação ou prevenção de uma doença. O Orlistat é um medicamento genérico e o ingrediente ativo do Alli. Orilistat bloqueia a ação da enzima no corpo que normalmente quebra as gorduras. Isso torna mais fácil para o corpo absorver gorduras, e a gordura que não é quebrada e absorvida é excretada, não digerida, do corpo, impedindo que ela seja armazenada como gordura corporal. Alli contém 60 mg de Orlistat; isso é 50% menos Orlistat do que outros medicamentos prescritos para reduzir o peso, tornando a Alli segura para ser uma droga OTC.

Ingredientes Inativos

Um ingrediente inativo, de acordo com o site da Food and Drug Administration, é qualquer parte de um conteúdo de droga que não seja o ingrediente ativo. Os ingredientes inactivos são utilizados em produtos farmacêuticos para melhorar a aparência, estabilidade e biodisponibilidade e o sabor, bem como a consistência, ou como estabilizador ou conservante. Ingredientes inativos são geralmente referidos como inertes. Estes ingredientes não afetam a ação do componente ativo na droga. Os ingredientes inativos em Alli incluem, FD e C Blue No. 2, tinta comestível e gelatina, bem como dióxido de ferro, celulose microcristalina e povidina, lauril sulfato de sódio, amido glicolato de sódio e talco.

Considerações

Em 1985, a FDA, por recomendação da Comissão de Drogas, determinou a rotulagem de fórmulas OTC e prescrição para incluir uma lista qualitativa de ingredientes inativos. Esta recomendação foi o resultado de um número crescente de relatórios sobre reações adversas devido a ingredientes inativos nesses produtos farmacêuticos. A FDA aprovou 773 ingredientes inativos para uso em produtos farmacêuticos.